Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.O.S Meu gravador 4167 parou de ser reconhecido!


Mordredrj

Posts recomendados

Oi Prezados,

Tenho uma gravadora CD Lg e uma gravadora DVD LG 4167, esta ultima de um dia para outro, parou de ser reconhecida pelo meu computer, ate transferi o cd pra secundario e o dvd para primario mesmo assim continou sendo so o cd reconhecido! No auxilio do Windows Xp, diz esta mensagem: Este dispositivo está desativado. (Código 22)

o que esta acontecendo se já observei que tudo esta correto na instalação e de um dia paro outro parou de ser reconhecido??

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mordredrj@16 de janeiro de 2006, 00:37

Desculpe, mas so sei dizer no windows não sei onde vejo isso na bios!!!

Dê propriedades no Meu Computador->Aba "Hardware"->Gerenciador de Dispositivos-> Clique no + do Unidades de DVD/CD-Rom e veja se seu gravador está lá, se estiver clique nele com o botão direito e depois em Habilitar ou algo do tipo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mordredrj@16 de janeiro de 2006, 00:56

Eu acabei de fazer isso! Como você explicou!!!

Resultado ele esta la, mesmo pedindo para ativar o resultad é esse!!!

Este dispositivo está desativado. (Código 22), o windows não pode ativar esse dispositivo!!!

Então tente removê-lo completamente clicando em Desinstalar, depois disso ele deve sumir dessa lista. Reinicie o computador e veja se o windows consegue detectá-lo dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...