Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Givanildo.moraes

servidor de impressão

Posts recomendados

Ola Pessoal, desculpe se for off, entendi que era aqui ... estou querendo comprar 2 impressoras HP 1022N ... elas tem servidor de impressão incorporado, placa de rede 10/100, minha rede não tem um servidor dedicado, sao maquinas ponto a ponto, win98, Winxp e Win2000. Da forma convencional eu sei... instalar, compartilhar e instalar nas estacoes, mas como funciona esse servidor de impressao incorporado??? Dispensa o cabo paralelo (nesse caso usb) ?? Posso atribuir um ip para ela e ligada ao cabo de rede ??? Alguem pode me dar uma ideia ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de servidor de impressão incorporado na impressora.

Um servidor de impressão, de modo geral, é um servidor no qual as impressoras do ambiente são instaladas e compartilhadas com os demais computadores da rede. Dessa forma, a impressora dele ter entrada para cabo de rede, mas não "servidor de impressão incorporado". Nesses casos, como a impressora está conectada ao servidor, é importante sempre fazer as configurações de segurança adequadas.

Servidores de impressão são muito úteis para empresas com bastante funcionários e impressoras, pois permitem a utilização de programas de gerenciamento de impressão que facilitam o controle do ambiente de impressão. Exemplos desses programas hoje em dia são o Print Account, Print Monitor, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!