Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Malaq

Instalar Winxp no SATA A7V880

Recommended Posts

já havia postado essa minha dificuldade, e consegui avançar depois de preparar o disquete com os drivers do SATA que Tirei do CD da Placa, apertei F6 e tudo mais segui instruções da tela o Windows comoçou o processo de instalação, copiou os arquivos para instalação (inclusive os do disquete), mas depois que da mensagem +/- assim: 15 segundos para reinicializar a instalação continuará. Vem o problema: Ele reinicia mas como se não tivesse acontecido nada e faz todo o procedimento inicial e não instala. Onde foi que eu erreeeeei. Ainda encontro a fórmula do amor. Ajude-me se puder. Valeu. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer essa mensagem não esqueça de antes de desligar o seu computador você deve tirar o CD da instalação do Windows XP porque se o seu micro estiver dando o boot pelo CD isso é o que pode estar gerando o problema. Tente e poste novamente se funcionou.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Consegui, Graças a Deus, Tirei o CD no reboot me deu uma mensagem de erro que na tentativa erro/acerto acabei descobrindo que na bios advanced/chipset/ havia uma referencia ao ATA que estava Disabled, Habilitei refiz o procedimento e... estou correndo pro abraço. Muito Obrigado. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais