Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar na Rede


MADIGI

Posts recomendados

Oi. Espero que alguem possa me ajudar novamente dentro deste fórum.

Tenho um servidor em rede que esta com o Windows 98. Neste servidor existe uma pasta que esta compartilhada onde todos os computadores que estão ligados nesta rede, tem acesso a esta pasta. Nesta rede existem computadores com o windows 98, windows 2000 e windows XP. O problema é que quando os computadores com o windows XP abrem os arquivos desta pasta compartilhada, são feitas alterações neste arquivo original e terá que ser salvo com outro nome. Mas na hora de "Salvar Como" ele dá um erro e não deixa mudar o nome deste arquivo. A única coisa que ele permite é "Salvar". Mas isso eu não quero pois mudaria o arquivo original.

Alguém sabe o que poderá estar acontecendo? É apenas com o Windows XP nos outros sistemas operacionais não acontece isso.

Por favor :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...