Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Para mim quem quiser rodar MOHA com boa qualidade vai ter q adquirir uma Placa de Vídeo com Directx 10 e no minimo 2 GB de RAM e também acho q vamos precisar d uma maquina de no minimo R$ 3.500 ou mais porque só a Placa de Video com DX10 vai vim esfaqueando todo mundo.

8800GTS possui DX10????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim quem quiser rodar MOHA com boa qualidade vai ter q adquirir uma Placa de Vídeo com Directx 10 e no minimo 2 GB de RAM e também acho q vamos precisar d uma maquina de no minimo R$ 3.500 ou mais porque só a Placa de Video com DX10 vai vim esfaqueando todo mundo.

8800GTS possui DX10????????

E como possui!

Eu também percebi isso, nunca vi um MOH com tão pouca informação divulgada :huh:

poxa...eu tambem...q pena =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa esse não vai poder faltar aqui. Sou fã da serie desde os do PS1 também

So me preocupa saber se minha VGA vai aguenta o tranco, se ele tiver + ou - o mesmo peso do CoD2 como estão dizendo, beleza, rodo ele em DX9 no medio mais ou menos

Acredito que vai ser bem mais pesado que CoD2, mas mesmo assim acredito que irá rodar nessa vga ai...sendo ela Dx9c ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC:

Galera é o seguinte. Li o tópico desde o começo e vi q muita gente ta discutindo qual é o melhor, COD ou MOH. :tantan: Será q ninguém percebeu q quem ganha com isso somos nós???

EA e Activision estão em uma briga severa pra quem produz o melhor jogo da 2ªGM. Não temos q ficar discutindo isso. gosto é gosto e cada qual tem o seu, quem tem q brigar com isso são as produtoras.

O mesmo acontece com os infinitos tópicos com o tema: "Qual é melhor, Xbox 360, PS3 ou PC??. não aguento mais isso, só da discussão sem dar resultado. o cara criou o tópico para falar sobre o jogo, para os fans da série MOH e etc. aí chega os brig~pes e fazem a poluição do tópico.

ON TOPIC:

Venho acompanhando esse jogo desde junho de 2006, até achei q já tinha lançado. uma pergunta. Essa data de lançamento de 06/03/07 é para todas as plataformas ou só pro PS3???

Não sei se alguém já foi lá, mas vou deixar um aviso. no site do UOL (www.uol.com.br), entra no link de jogos e você vai encontrar bastante coisa sobre o jogo, tem muita foto e videos, acho q vale a pena.

quando vi um video q tem lá, fiquei louco, eu ainda não tinha nem o MOHAA, comprei ele logo só pra ir se acostumando de novo com o jogo. Agora tenho o COD2 e esperando por esse MOH_Airborne!

Não acho q nenhum é melhor, só sei q eu fico em estado de extase jogando qualquer jogo de guerra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Venho acompanhando esse jogo desde junho de 2006, até achei q já tinha lançado. uma pergunta. Essa data de lançamento de 06/03/07 é para todas as plataformas ou só pro PS3???

Tecnicamente seria para todas as plataformas, mas não sei se realmente vai sair nesse dia, porque estou estranhando a pouca quantidade de informações disponíveis sobre o jogo até o momento (você falou na quantidade de imagens disponíveis, mas se reparar bem nelas verá que boa parte são artworks, e não screens in-game).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...