Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Estou tentando instalar o jogo no meu pc, sendo que começa a instalação pede o serial mas na hora de começar instalar some da tela e não instala.

Alguem saberia me dizer como resolver isso.

Obrigado:)

Processador AMD Athlon 64X2 Dual Core 5200+

Placa de video NVIDIA 9500 GT 1G

Memoria 4GB DDR2

Consegui instalar em outra maquina so que o jogo esta lento e travando direto.

Alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Estou tentando instalar o jogo no meu pc, sendo que começa a instalação pede o serial mas na hora de começar instalar some da tela e não instala.

Alguem saberia me dizer como resolver isso.

Obrigado:)

Processador AMD Athlon 64X2 Dual Core 5200+

Placa de video NVIDIA 9500 GT 1G

Memoria 4GB DDR2

Consegui instalar em outra maquina so que o jogo esta lento e travando direto.

Alguem pode me ajudar.

Aconteceu comigo também. Desinstale o software da Physx, limpe o registro com o CCleaner. e repita o procedimento. Após a imstalação do jogo, atualize seu driver de vídeo para que os componentes do Physx fiquem atuais.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
o airbone roda na minha maquina so que meu processador fica no 99% no talo ..o que pode ser isso ???

meu prcessador E8400 3.0 ,uma GeForce 9400gt de 1 giga , 4 giga de memoria , rodando windows 7

É normal isso. Aqui o MOH Airborne consome mais recursos que o COD 4 por exemplo. O importante, é não travar ou reiniciar o PC durante o jogo. Fora isso, está tudo ok.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá... Possuo um notebook hp pavillion dv5- 2050br e instalei o Airborne no mesmo, porém não consigo jogar, diz que a placa de video não é suportada.

A configuração do Note é esta:

Memória

DDR3 de 4 GB (2 x 2048 MB)

Memória máxima

Suporta até 8 GB DDR3 memória

Slots de memória

2 slots de memória acessível para o usuário

Storage

Unidade de disco rígido SATA 500 GB 7.200 rpm

Unidades óticas

Unidade óptica SATA: Blu-Ray ROM Lightscribe com DVD±/RW SuperMulti de camada dupla

Gráficos

Tamanho da tela (diagonal)

Tela HP BrightView Infinity LED de alta definição de 36,8 cm (14,5") de diagonal

Resolução do visor

1366 x 768

Gráficos Intel® HD

Características de expansão

Portas

1 porta VGA

1 porta HDMI

1 saída para fone de ouvido estéreo

1 entrada para microfone

1 porta ethernet RJ45

1 conector eSATA + USB

3 USB 2.0 (3ª compartilhada com porta eSATA)

Slots

Leitor integrado 5-em-1 de mídia digital para cartões Secure Digital, cartões MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou cartões xD Picture

Dispositivos de Multimédia

Webcam

Webcam HP TrueVision com microfone digital integrado

Dispositivos de Entrada

Mouse

Clickpad HP com botão liga/desliga

Teclado

Teclado com 95% do tamanho normal

Comunicações

Interface de rede

10/100BASE-T Ethernet LAN integrado

Tecnologias sem fios

Intel 802.11 b/g/n; Rede sem fio Bluetooth®

Dimensões e peso

Peso do produto

2.36 kg

Dimensões do produto (L x P x A)

23,7 cm © x 35,6 cm (L) x 2,77 cm (A mínima) / 2,82 cm (A máxima)

Alimentação

Tipo de fonte de alimentação

Adaptador CA de 65 W

Tipo de bateria

Bateria de 6 células Lítio-Íon

(Fonte: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-4166206-4210437.html)

O note não aguenta mesmo ou isso foi algum problema na instalação?

Desde já Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Possuo um notebook hp pavillion dv5- 2050br e instalei o Airborne no mesmo, porém não consigo jogar, diz que a placa de video não é suportada.

A configuração do Note é esta:

Memória

DDR3 de 4 GB (2 x 2048 MB)

Memória máxima

Suporta até 8 GB DDR3 memória

Slots de memória

2 slots de memória acessível para o usuário

Storage

Unidade de disco rígido SATA 500 GB 7.200 rpm

Unidades óticas

Unidade óptica SATA: Blu-Ray ROM Lightscribe com DVD±/RW SuperMulti de camada dupla

Gráficos

Tamanho da tela (diagonal)

Tela HP BrightView Infinity LED de alta definição de 36,8 cm (14,5") de diagonal

Resolução do visor

1366 x 768

Gráficos Intel® HD

Características de expansão

Portas

1 porta VGA

1 porta HDMI

1 saída para fone de ouvido estéreo

1 entrada para microfone

1 porta ethernet RJ45

1 conector eSATA + USB

3 USB 2.0 (3ª compartilhada com porta eSATA)

Slots

Leitor integrado 5-em-1 de mídia digital para cartões Secure Digital, cartões MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou cartões xD Picture

Dispositivos de Multimédia

Webcam

Webcam HP TrueVision com microfone digital integrado

Dispositivos de Entrada

Mouse

Clickpad HP com botão liga/desliga

Teclado

Teclado com 95% do tamanho normal

Comunicações

Interface de rede

10/100BASE-T Ethernet LAN integrado

Tecnologias sem fios

Intel 802.11 b/g/n; Rede sem fio Bluetooth®

Dimensões e peso

Peso do produto

2.36 kg

Dimensões do produto (L x P x A)

23,7 cm © x 35,6 cm (L) x 2,77 cm (A mínima) / 2,82 cm (A máxima)

Alimentação

Tipo de fonte de alimentação

Adaptador CA de 65 W

Tipo de bateria

Bateria de 6 células Lítio-Íon

(Fonte: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-4166206-4210437.html)

O note não aguenta mesmo ou isso foi algum problema na instalação?

Desde já Agradeço!

Infelizmente, seu adapdador gráfico não vai suportar esse jogo. Se rodar, vão haver problemas como lags, reinicializações ou travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde galera,

estou tentando rodar o Medal of Honor Airborne no meu pc, e está vindo essa mensagem: "THE VIDEO CARD YOU ARE RUNNING IS NOT SUPPORTED."

Eu acho estranho pois pelo que vi meu pc atende a todos os requisitos mínimos, o unico detalhe é que uso o vídeo integrado do processador.

Meu pc:

Core I3 2100

4GB de memória DDR3

Placa mãe p8h67-v

Se alguém já conseguiu rodar o airborne em um vídeo onboard, me diga o que fez, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá.

Eu tenho um notebook com processador I5 2ª geração, 4gb de memoria, 750 HD, placa de video ATI Radeon HD 6470m 1gb dedicado.

Fiz a instalação normal do jogo. Porém quando vou inicializar aparece a seguinte mensagem: the video card you are running is not supported. Eu sei que é uma mensagem sobre a placa de video.

Alguém tem alguma informação sobre esse problema? - Já rodei jogos muito mais pesados do que esse, como por exemplo, Need for Speed Hot Porsuit 3.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá. Tenho o Medal of Honor Airborne original. Mas raramente consigo me conectar aos servidores. Ja entrei em contato com a EA, me fizeram realizar varios testes, disseram que o problema nao é minha conexão, mas não forneceram a solução. Raramento se conecta aos servidores. Aparece "Joining", depois de um tempo "Failed". Se alguem souber alguma solução, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho o Medal of Honor Airborne original. Mas raramente consigo me conectar aos servidores. Ja entrei em contato com a EA, me fizeram realizar varios testes, disseram que o problema nao é minha conexão, mas não forneceram a solução. Raramento se conecta aos servidores. Aparece "Joining", depois de um tempo "Failed". Se alguem souber alguma solução, eu agradeço.

Pode ser por que o jogo já é antigo, com isso é difícil encontrar pessoas jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao.. aparece os servidores que tem gente.. a maioria realmente nao tem. O problema é se conectar ao servidor. Mesmo que nao tenha ninguem. As vezes conecta. As vezes nao. Alguem pode manjar ai ajudar, ou com o mesmo problema para lamentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho uma jogo original aqui "Medal of honor airborne", eu coloco pra instalar e não vai...tipo digito a serial,dou next,ai começa instalar o c++ e o jogo não começa nem a instalar...sera ki tem algo a ver com a data de fabricação,ou algo do tipo,pois faz tempo d+ que lançou este game.outra obs. o dvd ta limpinho,não tem nenhum tipo de marca,risco nada....perfeita condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, boa tarde.

 

 

Procurei algum tópico aqui no CDH explicando a solução de maneira clara para esse problema e não encontrei. Fucei na internet até encontrar, então, pra ajudar algum desavisado perdido na rede, ai está:

 

 

Primeiramente, peço desculpas ao CDH se existe algum tópico igual no forum, se existe, eu realmente não encontrei.

 

 

Baixei o MOH: Airbourne em uma promoção na Origin mas na hora de jogar ele pede que o Physx esteja instalado, mesmo em pcs que já o possuem.

 

 

A verdade é que o jogo (lançado em 2007) tem incompatibilidade com versões novas desse software.

É necessário ir ao painel de controle->Adicionar ou remover programas-> software do Nvidia physx ->remover. Não é necessário desinstalar o jogo, apenas o driver do Physx

 

 

Após isso, baixe alguma versão antiga do Physx em um desses links e instale:

 

 

http://forums.laptopvideo2go.com/forum/62-physx-system-software-releases/

 

 

Esse outro link eu não testei, mas deve funcionar também

 

 
 
 

Pronto, só rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde.

 

 

Procurei algum tópico aqui no CDH explicando a solução de maneira clara para esse problema e não encontrei. Fucei na internet até encontrar, então, pra ajudar algum desavisado perdido na rede, ai está:

 

 

Primeiramente, peço desculpas ao CDH se existe algum tópico igual no forum, se existe, eu realmente não encontrei.

 

 

Baixei o MOH: Airbourne em uma promoção na Origin mas na hora de jogar ele pede que o Physx esteja instalado, mesmo em pcs que já o possuem.

 

 

A verdade é que o jogo (lançado em 2007) tem incompatibilidade com versões novas desse software.

É necessário ir ao painel de controle->Adicionar ou remover programas-> software do Nvidia physx ->remover. Não é necessário desinstalar o jogo, apenas o driver do Physx

 

 

Após isso, baixe alguma versão antiga do Physx em um desses links e instale:

 

 

http://forums.laptopvideo2go.com/forum/62-physx-system-software-releases/

 

 

Esse outro link eu não testei, mas deve funcionar também

 

 
 
 

Pronto, só rodar o jogo.

 

 

sua placa de vídeo é AMD ou Nvidia? A minha é uma AMD e não tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...