Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

OFF TOPIC:

Galera é o seguinte. Li o tópico desde o começo e vi q muita gente ta discutindo qual é o melhor, COD ou MOH. :tantan: Será q ninguém percebeu q quem ganha com isso somos nós???

EA e Activision estão em uma briga severa pra quem produz o melhor jogo da 2ªGM. Não temos q ficar discutindo isso. gosto é gosto e cada qual tem o seu, quem tem q brigar com isso são as produtoras.

O mesmo acontece com os infinitos tópicos com o tema: "Qual é melhor, Xbox 360, PS3 ou PC??. não aguento mais isso, só da discussão sem dar resultado. o cara criou o tópico para falar sobre o jogo, para os fans da série MOH e etc. aí chega os brig~pes e fazem a poluição do tópico.

ON TOPIC:

Venho acompanhando esse jogo desde junho de 2006, até achei q já tinha lançado. uma pergunta. Essa data de lançamento de 06/03/07 é para todas as plataformas ou só pro PS3???

Não sei se alguém já foi lá, mas vou deixar um aviso. no site do UOL (www.uol.com.br), entra no link de jogos e você vai encontrar bastante coisa sobre o jogo, tem muita foto e videos, acho q vale a pena.

quando vi um video q tem lá, fiquei louco, eu ainda não tinha nem o MOHAA, comprei ele logo só pra ir se acostumando de novo com o jogo. Agora tenho o COD2 e esperando por esse MOH_Airborne!

Não acho q nenhum é melhor, só sei q eu fico em estado de extase jogando qualquer jogo de guerra!

você já jogou o MOHPA?

Que é o mais recente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já jogou o MOHPA?

Que é o mais recente!

Eu já zerei ele. Algumas fases muito divertidas e empolgantes, mas a maioria repetitiva e monótona.

Eu tb pensava que já tinham lançado esse MOHA. Afff, tô doido atrás de um bom jogo FPS. Pensei que ia encontrar aqui. Tomara que lance logo esse jogo.

Quero jogar um jogo FPS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já terminei o MOHAA ( acho q é esse o 1º da serie ) e gostei mas achei meio parado o jogo compradado ao CALL OF DUTY q já havia terminado antes dai fiquei na duvida o MOHPA é bem mais movimentado como o COD ? to vendo pra jogar o COD 2 e o MOHPA so não sei qual eu jogo primeiro auhuha:-)

É eu estou bem atrasado depois de anos com um P3 866MHZ agora com um A64 3500+ to tentando tirar o atraso HA:-)A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já terminei o MOHAA ( acho q é esse o 1º da serie ) e gostei mas achei meio parado o jogo compradado ao CALL OF DUTY q já havia terminado antes dai fiquei na duvida o MOHPA é bem mais movimentado como o COD ? to vendo pra jogar o COD 2 e o MOHPA so não sei qual eu jogo primeiro auhuha:-)

É eu estou bem atrasado depois de anos com um P3 866MHZ agora com um A64 3500+ to tentando tirar o atraso HA:-)A

Cara, no seu lugar eu jogava o Call of Duty 2 1º. Ele é mais ação do que o MOHPA. O MOPHA tem algumas fases que são incrivelmente legais como a 1ª que você tá num barco metralhando os inimigos em aviões e barcos e tb uma no meio do jogo que você pilota um avião. Mas essas fases são poucas. A maior parte do jogo você fica andando no meio de floresta.

Já o CoD2 é mais café com leite, ou seja, você faz o básico de sempre: matar, "limpar" QGs inimigos, se defender de ataques e por aí vai. Mas é um jogo muito mais intenso.

Já que você ainda não jogou nenhum dos dois, te recomendo jogar o CoD2 antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Alguém sabe se esse jogo já lançou? Está dito que seria lançado dia 3 de março, mas já passou, e eu não consigo encontrar para comprar. :angry:

Ele não foi lançado ainda e pelo jeito ainda deve demorar um pouco para ser lançado, considerando-se as informações escassas sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tô vendo que terei que guardar dinheiro para trocar de placa... porque atualmente não vou poder rodar ele não...

+1

Brothers, Alguma novidade sobre o lançamento do Airborne?
Ainda não, a EA tá bastante quieta a respeito do título. De novo, só essas últimas telas postadas.

não existem mais notícias e tão pouco das configurações mínimas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Realmente ta bem bonito! Em termos de peso ele deverá parecer com CoD2 ou F.E.A.R creio eu.

Certamente será um game pesado ainda mais usando a engine Unreal 3. Embora não haja requisitos ainda, resolvi dar uma olhada para ver se já havia sido lançado um jogo com essa engine para PC, para termos uma ideia de quais poderiam ser os requisitos, e só encontrei 2: o puzzle RoboBlitz e o shooter Rainbow Six: Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que eles modifiquem um erro do PA... lembram quando o Tommy pegava uma matralhadora em combate: sempre estava escrito: TOMMY GUN)

Valeu!

pelo o que eu entendi você ta falando q ao pegar qualquer arma aparece tommy gun nao e?

se for so com a thompson o apelido dela e tommy gun

uau que dizer q e com a unreal 3???!!então vai ter uma fisica e I.A. do *******..e podem preparar seus dual-core e 1900 e 7900

nunca no brasil vai ta mais leve que o r6 vegas,imagine graficos ate agora superiores mais uma area vasta(e nao como r6vegas) centenas de soldados(no r6 uma duzia no max ao mesmo tempo)explosoes pra todo lado e no meio desta lista de infortunios para os hardware some ambientes destrutiveis ,veiculos e mais o ******* de asa passando sobre vossas cabecas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...