Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedro_hp

Mudando de Athlon XP para Athlon 64

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Queria que vocês me ajudassem, tenho um Athlon XP, placa mãe asus a7n8x-x, como especificado tudo abaixo, com 1gb de ram. Assim, está rodando tudo o que eu quero, mesmo com a placa 64bits com um overzinho, roda o Need MW em 800x600 sem muita frescura nos gráfico, mas nem gosto muito mesmo.

Queria saber qual seria uma configuração " báisca " de placa mãe e processador para Athlon 64. Se eu aproveito alguma das minhas peças ( memória pelo menos? ). E quanto sairia as peças.

Não quero um pc " fodaum " até porque, nunca tive dinheiro pra te o top de linha heauheauhea, estava sempre correndo atras.. Alguem aí me ajuda?

PS: Não tenho ideia do que gastar ainda, quero que vocês falem os preços aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu PC não é ruim, eu acho que compensa você ficar com ele mais um ano, enquanto isso invista numa placa de vídeo de primeira, acho que não compensa você migar agora,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando nisso, só que dai tem umas pessoas que me falam que não adianta fica investindo nesse ( particularmente eu acho que não preicsa mais que isso ) por enquanto roda tudo o que eu quero.. eu queria por curiosidade trocar por um 64, mas não tenho $ pra ficar curioso ehauea, e outra, virei fã dessa asus e do XP. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais