Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech x-530 x Creative p7800!Qual é melhor?


Thiago Batista

Posts recomendados

Galera consegui um negócio em uma creative 7.1 p7800 que ela fica por R$443,60+frete, mas esse mesmo cara tá vendendo uma gravadora de dvd lg preta por R$166,35 e tem as audigy 2 value box por R$316,39 audigy 2 zs OEM por R$231,58 e audigy 2 zs box por R$329,44.

Gostaria que vocês me informem se existe algum lugar que eu faça um melhor negócio do que

CREATIVE INSPIRE 7.1 PRETO P7800 443,60

GRAVADOR DVD+RW LG GSA-4167B PRETO OEM 166,35

PLACA DE SOM PCI CREATIVE AUDIGY2 7.1 ZS OEM 231,58

R$ 841,53 + R$46(frete)

ToTal R$ 887,53

já ouvi que as caixas da logitech são melhores mas não acho por esse preço, muito menos se comprar tudo junto assim! Por favor me ajudem aí!! Se alguém souber onde acho logitech z-530 num preço bom também me interesso o melhor preço que achei foi na umpoukodetudo:

Logitech X-530 5.1 70W RMS 378,67

Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS 7.1 OEM 277,35

Gravador DVD LG GSA-4167B Preto OEM 236,56

R$ 892,58 + R$65(frete)

ToTal R$ 957,58

Sim agora o que eu quero saber, a P7800 é melhor que a x-530 ou não, pelas contas aí a p7800 tá até mais barata!! R$70 de diiferença!!

Desde já valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olha só, a Audigy OEM, não vem com a frente adicional, que ocupa uma baia do seu CD ROM de seu PC, geralmente, as box, vem... claro, isso depende muito do modelo, mas essa frente, não é muito utilizada, pelo menos para quem utiliza o PC mais em casa mesmo, não há necessidade...

Seu conjunto está bom... Quanto a Falsificação, eu nunca vi Audigy falsificada, até que a Live já vi, mas na linha Audigy não...

Teu conjunto está bom, o problema é que o frete vai encarecer um valor razoável em cima dessas peças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria só frizar que a minha placa mãe é a msi platinum nforce 4 ultra, que vem com realtec 850, a diferença na qualidade do som com uma audigy 2 zs nessa caixa de som vale os R$200 alem do ganho de desempenho por usar menos o processador?E outra coisa essas cixas não são as t7700 são as p7800 que tem algumas diferenças básicas!!!!Essa placa frontal serve pra que?????Pois meu gabinete vai ter um leitor de dvd um gravador de dvd(eu sei que esse também lê) é porque já tenho o leitor e num vou vender(num vale) um controlador de fans e um lcd de duas baias ou seja n]ão tem mais espaço, mas essa baia da placa de som serve pra que??/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse negocio de comprar gravadora de dvd e hd fora é fria, por mais que venha bem embalada é fria.

Acabei de pagar 38,50 por um sedex da minha gravadora de dvd que o nada só queria ler cd, mais uns 15 pilas da volta dela pela encomenda normal. 53 pilas por um RMA :ahh: . Depois disso só compro placa-mãe processador e pl de video, já que memoria é fácil de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...