Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP + Windows Me


vmik

Posts recomendados

Você poderá instalar o Windows ME sem problemas desde que a partição na qual você for instalar seja FAT32. Um detalhe importante a se considerar é que se o seu Windows XP esta instalado em NTFS a Partição FAT32 não ira "enxerga-lo".

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Durante a instalação do WinME ele vai te perguntar aonde que você deseja salvar a pasta do sistema do WindowsME (D:\Windows).

Mas eu acho que o certo seria você instalar o Windows ME primeiro e depois o XP, porque o XP quando instalado em segundo lugar ele configura automaticamente o dual boot. Dando-lhe a opção de escolher entre os dois sistemas operacionais.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q quando eu coloco o cd do Millenium, não tem a opção para poder instalá-lo e mesmo tentando instalar pelo arquivo (Setup.exe) direto do cd, aparece um erro e nem começa a instalação... então tem alguma possibilidade de eu executar a instalação direto do DOS ou alguma outra forma possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê o boot direto pelo CD de instalação do Windows ME que a instalação não aprensentara esse erro, e não esqueça de instalar ele na partição que seja FAT32 porque ele não conseguira ser instalado em partições NTFS.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Pringles@21 de janeiro de 2006, 16:41

detalhe: tudo ok até aqui, mas se for possivel, instale um windows 98 SE, ao invés de windows ME, essa versao apresenta muitos "bugs" indesejaveis, o bom e velho win98Se ainda é melhor, confie!!

[]'s

Isso é verdade... eu não tenho boas lembranças do Windows ME que particularmente para mim, tirando o Pinball não tem nada de bom...

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...