Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar porta de impressão


Thicorrêa

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Bom, minha dúvida é a seguinte: Como faço para remover as portas das impressoras da rede no windows 98?

Instalei umas impressoras Lexmark (T630, 1255) em um computador e adicionei porta de impressão (Lexmark Monitor) e criando um nome para a mesma e um IP que está configurado na impressora.

O problema é que algumas portas não estou conseguindo imprimir. Assim tentei adicionar nova, só que o windows não deixa eu instalar uma nova porta no mesmo IP.

Tentei excluir as portas clicando em propriedades da impressora (em uma que não esteja usando a porta que tentei excluir), removi todas as impressoras instaladas e quando tenta excluir aparece uma mensagem informando que não foi possível, ou as vezes some da lista, mas quando gerencia as portas ela ainda está lá.

Existe algum comando, procedimento para o win98 que remova todas as portas?

Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...