Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com registro(?)


error_404

Posts recomendados

Ano passado comprei dois hd's sataII e coloquei em raid0. Em termos de velocidade ficou perfeito, mais com o tempo foram acontecendo muitos erros, e o XP esta muito instavel.

- Quando o windows carrega aparece a tela de scan q dia q é preciso verificar a consistencia de um dos discos. Então é feito o scan e o pc reinicializa de novo..

- já no windos, quando inicia aparece a seguinte mensagem "Foi preciso recuperar um dos arquivos que contém os dados de Registro do sistema mediante uma copia alternativa ou de registro. A recuperação foi bem sucedida".. Já formatei o c: umas 3 vezes, a instalação não consegue carregar um arquivo chamado "NTUI2.dll", tentei cópias diferentes, mas deu o mesmo erro..

-Todos os anti-virus q instalei, deram pau.

-já perdi a conta de quantas vezes tive q reinstalar msn e wmp.

-Antes da formatar, apareceu a tela azul de despejo de memoria umas 4 vezes.

-Problema com drivers e dispositivos USB.. :muro:

Deixei rodando o MEMtest umas 2 horas e não detectou nenhum erro, uso também o Tune up, Win fixer, e não dá nada.. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo aqui? :huh:

Minha configuração:

-gigabyte GA-K8NXP-SLI

-athlon 64 3500+

-Corsair value select 2X 512gb

-2X maxtor 7L250S0 em raid0

-Win XP Sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei rodando o MEMtest umas 2 horas e não detectou nenhum erro

não sei você... mas eu acho esse programa um lixo...

- já no windos, quando inicia aparece a seguinte mensagem "Foi preciso recuperar um dos arquivos que contém os dados de Registro do sistema mediante uma copia alternativa ou de registro. A recuperação foi bem sucedida".. Já formatei o c: umas 3 vezes, a instalação não consegue carregar um arquivo chamado "NTUI2.dll", tentei cópias diferentes, mas deu o mesmo erro..

quanto a isso... tente um regclean da vida como o MV RegClean...

e também tente fazer um scandisk no seu windows... :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...