Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo de tiro


Danilo_afc

Qual o melhor jogo em 3º pessoa?  

2 votos

  1. 1. Qual o melhor jogo em 3º pessoa?



Posts recomendados

máfia!

gráficos apesar de aparentemente pobres, são os q xegam mais perto da realidade, e com tamanha leveza...

jogabilidade nem se fala né... pra aprender é fácil e é divertido de jogar....

realismo? BAHhhhhh... é MÁFIA... nem vou fala nada

etc? é bom também ^^ eeauhuahuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra vantagem do Máfia em cima dos outros é que ele é diferente, conforme seu personagem vai adiquirindo experiencia e "popularidade", você também vai conseguindo jogar melhor, atirar com as armas da época e pegar o jeito de dirigir os mais famosos carros da época (por volta de 1930).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao SanAndreas q no momento está na frente dos outros jogos, eu esperava mais dele.

Na minha opinião a jogabilidade do VIce City é melhor.

A diferença (lógico com exceção do fato de você tuna carro e outras coisinhas a mais...) é q o Vice City é mais em forma de desenho os gráficos e os personagens já o SanAndreas eles procuraram deixar o jogo mais voltado para a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vacas@18 de janeiro de 2006, 16:32

2 - o seu post Danilo... tem certeza q você não fumo heroína??? qm ta falando de GTA???

Eu estava dando minha opinião sobre o San Andreas (q esta com mais votos na enquete). Como você disse ninguém estava falando do GTA, mas eu estava falando o q eu acho do San Andreas. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) RIDDICK é fantástico, mas em muitos momentos do jogo você tem que usar muito mais a inteligência do que sair atirando. E muitas vezes você nem tem armas pra atirar. Quando muito, você tem uma arma branca. Então, como o TÓPICO diz respeito a jogos de tiro, dos que se encontram relacionados, voto em MAX PAYNE (1 e 2).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ViniMoraes@18 de janeiro de 2006, 17:21

max payne 1 e 2 com certeza, grafico, jogabilidade, bullet time, muito bom

mas eu queria jogar mafia, vejo muita gente falando bem desse jogo...

Pega para joga q você vai ve como é bom.

O gráfico é igual o do Max Payne.

Eu acho q é até o mesmo criador porque quando esta carregando uma missão é bem parecida a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...