Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo de tiro


Danilo_afc

Qual o melhor jogo em 3º pessoa?  

2 votos

  1. 1. Qual o melhor jogo em 3º pessoa?



Posts recomendados

Mafia com certeza!!!! Tem o melhor enredo já visto em jogos(opinião pessoal), e quanto a realidade nem se fala... max payne é o 2º.... mas máfia tem mais liberdade e é mais diversificado. O GTA é um ótimo jogo também....e o mais diversificado de todos, mas no quesito "tiro" perde pra esses citados anteriormente. O fato de estar na frente talvez seja porque é o mais famoso.... qualquer enquete q tenha GTA ele sempre ta bem colocado.... Quem não jogou máfia ainda.... deveria o fazer, eu arriscaria até coloca-lo em 1º na minha lista de melhores jogos de todos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q enfim surgiu mais um para defender o grande MÁFIA...

Se fizessem o MAx Payne 3 mais livre, podendo andar pela cidade, sem dúvida ganharia de qualquer outro jogo.

Em termos de gráfico o San Andreas perde para o Máfia e para o Max Payne.

E o Mátrix, ninguém vai defender ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Max Payne 1 e 2, a historia do 1º é inigualavel, nenhum outro jogo até agora chegou perto dele quando o assunto é se envolver na história(opinião pessoal :P ), já 2 ficou um excelente, mas não é a mesma coisa que o primeiro, talvez pelo fato de não trazer inovações ao estilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Danilo_afc@19 de janeiro de 2006, 17:01

Max Payne é muito fácil de zerar...

O dois é mais difícil...

Realmente a históra do MP1 é estraordinária!!!

concordo, tirando a dificuldade do 1(que é fácil) a história e incrivel, o modo em que ela é contada, já que a história já aconteceu, ele esta apenas lembrando o que aconteceu

No MP2 eu achei um pouco exagerado os ferimentos que payne leva, você termina o jogo com ele com uma bala encravada na cabeça, com 2 tiros no peito,e pra completar ele sobrevive de uma queda de uns 3 andares e ele ainda continua andando :blink: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@19 de janeiro de 2006, 17:19

NOSSA!! :ahh: então o 3 vai ser: Max Payne 3 : a revelação do super man

uehuaehueheauhae

sobre max payne 3 só digo uma coisa: Payne must die!(ou sofrer mais ainda :P), os jogos da série max payne não tem um final feliz, e acho que se o 3 for o ultimo da série ele deva morrer, pois assim não quebraria com a história do jogo onde nunca tem um final feliz, e o sofrimento dele acabaria.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to perdido, como eu nunca joguei peço ajuda ^^

Ele não vive em busca de quem matou a família dele? ou ele já resolveu isso? se já, o que q ele quer agora então? se não, é só poder fazer a vingança e TXUN final feliz!!! fora o fato de tar sem família e tal... mas pelo menos taria vingado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac+18 de janeiro de 2006, 23:19-->
Max payne também sei lá

Eniac@19 de janeiro de 2006, 19:00

Mas eu to perdido, como eu nunca joguei peço ajuda ^^

Ele não vive em busca de quem matou a família dele? ou ele já resolveu isso? se já, o que q ele quer agora então? se não, é só poder fazer a vingança e TXUN final feliz!!! fora o fato de tar sem família e tal... mas pelo menos taria vingado!

:sne: No primeiro "post", você desdenha MAX PAYNE. No outro você diz que nunca jogou. Pelos seus comentários, parece-me que você não gosta de MAX PAYNE (direito seu), mas se nunca o jogou, como avaliá-lo???

Há incoerência nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@19 de janeiro de 2006, 23:03

:sne: No primeiro "post", você desdenha MAX PAYNE. No outro você diz que nunca jogou. Pelos seus comentários, parece-me que você não gosta de MAX PAYNE (direito seu), mas se nunca o jogou, como avaliá-lo???

Há incoerência nisso!

O cara... ONDE eu falei q não gosto de MAX PAYNE, pior ainda, ONDE eu desdenho MP q eu não vi ainda...?

Nossa eu não gosto de max payne e nem sabia!!! ainda bem q ele me contou isso! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Max Payne não vive, ele vegeta

A História do dois, é que ele tenta resolver um caso de uns tiros no galpão do Vlad ai começa a degringolar tudo, a mona reaparece, o Vlad ta envolvido com a máfia russa, enfrentando o vinnie gogniti, a Winterson ta mancomunada com eles, poutz vira um transtorno só!!!!!!

PS: Joguei traduzido, por isso eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber a historia ma não consegui jogar traduzido, mas o q eu acho q falta pro max payne, com já disseram, ter + liberdade e também ser + longo, o 1 e o 2 sao curtos, o 1 principalmente. Ah falta MULTIPLAYER também, faz muita falta...

mas de qualquer forma adoro esse jogo, já zerei os 2, e na minha opiniao GTASA não é o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ViniMoraes@20 de janeiro de 2006, 12:19

eu queria saber a historia ma não consegui jogar traduzido, mas o q eu acho q falta pro max payne, com já disseram, ter + liberdade e também ser + longo, o 1 e o 2 sao curtos, o 1 principalmente. Ah falta MULTIPLAYER também, faz muita falta...

mas de qualquer forma adoro esse jogo, já zerei os 2, e na minha opiniao  GTASA não é o melhor...

Concordo GTASA não é o melhor...

Aonde tem a tradução do MP2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@21 de janeiro de 2006, 20:51

sinceramente, acho q GTASA ta ganhando porque é mais famoso, mais gente joga e tal... geralmente é assim "game bom é game escondido" os mais famosos nunca são akeeeeeeeeeeelas coisas...

Game bom é game escondido?..... Claro que sim!!! : Mafia, Riddick, Painkiller, Return to Castle wolfeintein, Etc, etc, etc... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...