Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda p/ Montar Configuração PC


Posts recomendados

Olá!

Tô precisando montar uma configuração de um computador para um escritório de contabilidade, onde será usado basicamente Office, Programa de Folha de Pagamento, Livros Fiscais e Programas da Receita Federal.

Qual configuração vocês poderiam me indicar?

Posso gastar até R$ 1.500,00.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o pc é pra escritorio, não precisa ser lá aqueles pcs top de linha, bom, você não disse se seria um pc completo (cpu, monitor, teclado) e tal, mas eu montei pra voce só a cpu mesmo

AMD Sempron 2600 - 1.6GZ BOX 64Bits - Socket 754 R$ 270,00

ASUS K8N4-E Deluxe nForce 4 PCI-E (Socket 754) R$ 365,00

CORSAIR DDR2 Value 512MB DDR533 R$ 245,00

Geforce CHAINTECH 6600GT 128MB DDR3 PCI-E BOX R$ 600,00

HD SAMSUNG 80GB 7200RPM 2MB R$ 246,00

Fonte Seventeam 350Watts reais R$140,00

isso deu mais ou menos 1800 reais aproximadamente, mas isso é minha estimativa, dependendo de onde você comprar, pode achar por precos mais baratos.

abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, acho q essa não é a duvida do nosso amigo..

bom.. um computador pra ser usado no trabalho com o oficce instalado e um bom conjunto de ferramentas não sai mt caro, a quantia de 1.500 reais é otima pra essa configuração...

Procure um Sempron 2.8

Memoria de 512 mb

Video de 64 mb

SOM, REDE, MODEM Onboard

Gabinete padrão de 4 baias

Monitor de 17 polegadas

Kit Multimidia

Creio que essa configuração seja a mais em conta, isso tambem depende da loja onde você procurar...

Espero ter ajudado, caso possua alguma duvida, entre em contato conosco..

Estamos aqui não para discutir a loja onde sera comprado, mas sim a melhor configuração pra sua capacidade monetaria...

Um abraço meu amigo..

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conosco..

Estamos aqui não para discutir a loja onde sera comprado,

Não cara, não é essa a discussão entre eu e o maluf... o que estamos discutindo é se vale a pena pegar um pC pronto de loja ou se é melhor comprar as peças e montar o pC.

O que acontece é que o apelido desses pCs de loja é "pC do Carrefour", "pC das Casas Bahia"... não que ele vá comprar nessas lojas entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elnoiadonzin@18 de janeiro de 2006, 16:03

Tem certeza? Os pCs das Casas Bahia realmente são péssimos, mas os do Carrefour.. além de uma boa garantia, não são tão capados assim. Já vi versões com 512MB e processador Sempron64 por mil reais.

sempron 64 com 512 de ram por 1000 reais? deve vim com monitor de 10 polegadas preto e branco com gabinete 1 baia fonte 200w

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles economizam bastante com placa mãe e principalmente com placa de vídeo... pense:

- Placa mãe onboard = 175 reais

- Sempron64 2500+ = 200 reais

- 512 memória = 150 reais

- HD 40GB = 175 reais

- Monitor 15" = 300 reais

- Mouse, teclado, caixas de som = 100 reais

- CD-RW = 50 reais

- Gabinete + fonte genérica = 100 reais

TOTAL: 1250 reais

Lembrando que os preços que eu citei são bem aproximados e correspondem aos preços que você obteria se fosse comprar em uma loja na Santa Ifigênia por exemplo (não é o preço portanto que o Carrefour por exemplo paga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...