Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gu_gnomo

Ajuda na placa Asus TUSI-M/533

Recommended Posts

"placa-mãe Asus TUSI-M/533 Socket 370, Celeron 1 Gigahert, 512 SDRAM, Win98SE"

Boa tarde, eu estava mexendo no programa Everest pra ver umas informações da minha bios, quando eu vi lá há possibilidades de expansão para AGP(pois a placa-mãe não possue slot agp nela).Conforme a imagem a seguir.

Então gostaria de saber se existe alguma forma de colocar algum slot agp na Placa Mãe. Nessa imagem o Everest fala que a AGP está desativada.

Então gostaria de saber se há alguma forma de adicionar o slot agp nela. Muito Obrigado!

post-59863-1388490398287_thumb.jpg

post-59863-1388490398334_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionar o slot AGP, porque? Fisicamente ele não está na placa??? Eu me lembro realmente, de algumas placas TUSI, que não tinham esse slot AGP... Creio que não seja possível não amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

isso...o slot AGP não esta lá fisicamente..so que no programa ai fala sobre o slot...e eu queria ter 1 slot agp aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais