Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de video ajundem!


diogodent

Posts recomendados

Ola pessoal. estou com um problema..não sabia se postava-o no topico placa mãe ou placa de video então resolvoi posta-lo aqui.

Bom o fato é o seguinte: possuo uma placa gigabyte ga-7vm400m-rz sabemos q ela tem video on-board, pois bem, quero coloca uma laca de video off-board agp

GV-R955256D com o processador gráfico ATI Radeon 9550 de 256mb fabricada pela propria gigabyte.

porém fiquei sabendo de boatos q placas semelhantes a minha com video on-board só reconhecem videos off com ate 128mb isso é veridico? gostaria de saber pra poder investir meu dinheiro;

mas li relatos de pessoas q possuem placas de video de 256mb em placas semelhantes a minha tambem.

então gostaria q vocês esclarecessem minha duvida..

posso ou não colocar uma placa de 256mb de video na minha placa mãe gigabyte ga-7vm400m-rz?

desde já muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambas as situaçors podem estar correctas pois podem depender de o board ter revisoes diferentes , dos updates do bios .

va ao site do deu mb e verifique se esxiste actualizacao do bios para essa mb

se existir pode tentar actualizar antes de instalar essa placa.

no caso de duvida sera melhor levar o pc a casa onde lhe vendem a placa e experimentar isso, de certeza que não lhe vão levar mais caro por isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diogodent@26 de janeiro de 2006, 15:25

bom, eu gostaria de agradecer pelas resposta ,, e dar prosseguimento ao assunto.. eu verfiquei no site do fabricante da minha placa mãe e eu já estou rodando a ultima versão da bios... 

isso ajuda a esclarecer minha duvida?

desde já obrigado a todos pela ajuda

confirme apenas se no site do fabricante tem alguma nota sobre alteraçao de placas off board

se não tiver não vejo razao para não funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...