Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Inf

MTEK 5.1 2500W ou Satellite 2.1 1500W?

Recommended Posts

Gente, tô pesquisando para comprar umas caixas acústicas, porém estou com uma dúvida:

Achei no Mercado Livre um Home Theater 5.1 2500W da MTEK (Mod. SPK-510) e outro sistema 2.1 da Satellite de 1500W (Mod. AS-878P). Bom, ambos possui preços semelhantes, porém minha dúvida é sobre qual é o melhor? Sei que teoricamente o sistema da MTEK é melhor, mas e a qualidade de ambos? Ouço falarem que a Satellite produz bons aparelhos de som, mas MTEK nunca ouvi falar.

Link dos aparelhos:

Preto%20(1500Wats)&bkey=1'>Satellite

MTEK

Me ajude aí gente porque não entendo nada de som.

Abs,

Bruno Inf.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piedade, piedade, piedade de nós...

Pô gente, preciso decidir até nesta sexta. Comentem aí o que acham sobre estas caixas, pode ser apenas um simples comentário ou opinião, de quem não possui ou possui ambas caixas.

Espero a ajuda de vocês!

Atenciosamente,

Bruno Inf.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das duas é grande coisa .... mas já que são estas suas opções ( financeiras eu imagino ) ....

a satellite possui uma resposta de freqüência mais ampla o que provavelmente lhe darah um som com uma qualidade melhor

a MTEK é 5.1 ..... portanto ..... lhe darah o efeito surround de imersão no som ...bom para filmes e games

abraços renatinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei esse conjunto da Mtek na e-hardware(www.e-hardware.com.br) por 97,57...

to quase comprando ele... mas se for comprar no mercado livre, tem um da goldship que esta na mesma faixa de preço, anunciado como sendo 1500Wpmpo q tem um bom som também ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri o Goldship (leadership em alguns sites) de 2500 5.1 com controle, e não me arrepento, é muito bom, a aparencia é bem simples mas em questao de som manda muito bem.

O fato de ter controle , o torna muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza gente, obrigado pelas respostas.

Como alguns amigos aqui tiveram citando sobre o Satellite e o MTEK, eu voltei atrás e passei a pesquisar mais e achei este aqui para venda com um preço um pouco maior em relação com os já citados.

O que eu achei foi um conjunto da Clone de 2.1, que sua especifição diz ter 3000W de potência PMPO.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.clone.com.br/images/produtos/11120.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Siga o link abaixo:

Clone 2.1 3000W.

Especificações técnicas das caixas acústicas:

Potência Total de Saída:

25W RMS

Freqüência de resposta (Satélite):

250Hz - 20KHz

Freqüência de resposta (Subwoofer):

38Hz - 300Hz

Sensibilidade: 85 db Alimentação: 110 VAC

Impedância (Satélites):

80hms

Impedância (Subwoofer):

80hms

Alimentação: 120 VAC / 60Hz

Conectores de áudio:

Mini plugue de 7,5mm estéreo plugue RCA

Dimensões (Satélites):

105 x 79 x 158mm (Comp. x Alt. x Larg.)

Dimensões (Subwoofer):

340 x 170 x 272mm (Comp. x Alt. x Larg.)

Auto-falantes:

67mm (Satélites)

127mm(Subwoofer)

Alcance de Operação do Controle Remoto:

Até 3 m

Controle Remoto - Funções

Equalização: Rock, Classic, Estéreo, Pop

Mudo

Volume + / -

Bass + / -

Alcance de Operação até 3 m

Atenção: Este produto acompanha cabo de áudio somente para conexão em computadores. Para conexão nos demais dispositivos compatíveis, será necessário adquirir cabos específicos.

Comprimentos dos cabos:

Cabo de força: 1,25m + / -

Cabo estéreo (Satélite): 1,50m + / -

Cabo estéreo (Mini Plugue 3,5mm): 1,50m + / -.

Percebi muitas pessoas falarem bem deste aparelho, não por sua potência, mas por sua boa qualidade de áudio e etc...

E aí gente, o que acham deste aparelho?

Atenciosamente,

Bruno Paiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais