Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel_Melo

caixa de som tocando radio quando aumenta volume

Recommended Posts

:blink: Bah nunca ouvi nenhum problema parecido...

O q posso dizer... pressiona Ctrl + Alt + Del e ve se n tem nenhum programa aberto q possa ta fazendo isso. Ou roda um antivírus, anti spyware... qm sab é vírus. muito louco esse teu problema aí.... :blink:

hehehe, falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa no seu micro funcionando como receptor do freqüência FM cara.. pede pra transferirem seu topico pra parte de eletrocina q provavelmente vão te responder certinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua, comigo acontece o contrario. quando as caixas de som 2.1 estão em um volume muito baixo (não desligado), eu começo a ouvir umas radios FM por elas bem baixinho. acho q deve c interferência porque a qualidade dessa criatura é triste, pois pra começa a marca dela é uma xamada SACT ( :tantan: nunca ouvi fla)

*As vezes da pra ouvi o Panico pelas caixas :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, já aconteceu isso comigo com algumas caixas de som mais antigas que eu possuia, eu creio que seja alguma interferencia magnética (talvez teje viajando :P ), mas comprei uma nova com "proteção" anti-magnetica (sem querer) e nunca mais aconteceu isso ;D

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais