Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel Pentium 4 Prescott HT quente!


Woozie

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um Intel Pentium 4 3.0 Ghz HT e o principal que faço no computador é jogar! Quando não estou jogando apenas usando a internet e MSN o processador fica na temperatura de 47 Graus! E quando estou jogando passa para 55 Graus.

E ouvi dizer que Processadores Intel não devem passar de 50 Graus

O que me aconselham a fazer??

Algumas pessoas me disseram para eu baixar a freqüência para 2.8 para ele ficar mais frio, mas não sei como fazer isso e peço a ajuda de vocês!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que o Prescott tem o carinhoso apelido de PresHOT. Eles dissipam muito calor, só mesmo melhorando a ventilação do gabinete e colocando um cooler novo. Porém, se a temperatura do seu processador está essa, num ambiente sem ar condicionado e com o calor que está fazendo (aqui no Rio 40° é temperatura baixa), acho até uma boa temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@18 de janeiro de 2006, 20:34

É por isso que o Prescott tem o carinhoso apelido de PresHOT. Eles dissipam muito calor, só mesmo melhorando a ventilação do gabinete e colocando um cooler novo. Porém, se a temperatura do seu processador está essa, num ambiente sem ar condicionado e com o calor que está fazendo (aqui no Rio 40° é temperatura baixa), acho até uma boa temperatura.

Bem, só que estou no RS com chuva e 15 graus...

Vou ver se amanhã mesmo eu coloco um cooler novo!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...