Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Woozie

Processador Intel Pentium 4 Prescott HT quente!

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um Intel Pentium 4 3.0 Ghz HT e o principal que faço no computador é jogar! Quando não estou jogando apenas usando a internet e MSN o processador fica na temperatura de 47 Graus! E quando estou jogando passa para 55 Graus.

E ouvi dizer que Processadores Intel não devem passar de 50 Graus

O que me aconselham a fazer??

Algumas pessoas me disseram para eu baixar a freqüência para 2.8 para ele ficar mais frio, mas não sei como fazer isso e peço a ajuda de vocês!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*UP*

e para quem não entendeu!

A pergunta é:

O que posso fazer para solucionar o problema de Super-Aquecimento e resfriar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que o Prescott tem o carinhoso apelido de PresHOT. Eles dissipam muito calor, só mesmo melhorando a ventilação do gabinete e colocando um cooler novo. Porém, se a temperatura do seu processador está essa, num ambiente sem ar condicionado e com o calor que está fazendo (aqui no Rio 40° é temperatura baixa), acho até uma boa temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@18 de janeiro de 2006, 20:34

É por isso que o Prescott tem o carinhoso apelido de PresHOT. Eles dissipam muito calor, só mesmo melhorando a ventilação do gabinete e colocando um cooler novo. Porém, se a temperatura do seu processador está essa, num ambiente sem ar condicionado e com o calor que está fazendo (aqui no Rio 40° é temperatura baixa), acho até uma boa temperatura.

Bem, só que estou no RS com chuva e 15 graus...

Vou ver se amanhã mesmo eu coloco um cooler novo!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais