Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6800GS


Posts recomendados

Acredito que compensa cada centavo investido nessa placa ela é otima :-BEER , ainda mais que eu sai de uma 9800Pro :P

Postado Originalmente por RickRibas@18 de janeiro de 2006, 18:27

q triste ne :( por isso q seria bom comprar as coiass nos EUA tem 7800 gt na neweg q sai por uns 750 reais.... tem uma amigo meu la q poderia comprar pra mim, alguem sabe um esquema pra mandar ou coisa do tipo?

Cara peguei la tambem, mas venho junto com a amiga da minha mae, os preços la são bem mais acessiveis, eu procurei um esquema desses a um tempo atras ai, na epoca pra pegar uma 6600gt e não vi outra maneira a não ser com importador e acabei desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ERMAC@18 de janeiro de 2006, 22:27

o problema é que essa placa não é a xfx né... e EVGA .

XFX

Core clock 485MHz (Padrão: 425MHz)

Memory Clock 1.1GHz (Padrão: 1GHz)

EVGA

Core clock 425MHz

Memory Clock 1000MHz

Qual o problema? Faz um overclock e salva na bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@18 de janeiro de 2006, 23:00

tipo você disse q veio junto com a amiga da sua mae, mas na alfandega n deu problemas n? estava pensando em pedir pra meu amigo me trazer um 7800 gt em maio, q é quando ele volta....

Nenhum problema não, ela trouxe uma mala so de presentes e minha vga estava no meio hehe, mas isso não da problema não pode pedir pro seu amigo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ERMAC@18 de janeiro de 2006, 22:27

o problema é que essa placa não é a xfx né... e EVGA .

XFX

Core clock 485MHz (Padrão: 425MHz)

Memory Clock 1.1GHz (Padrão: 1GHz)

EVGA

Core clock 425MHz

Memory Clock 1000MHz

Essa XFX já vem com um overzinho de fabrica, as vezes você paga um pouco mais por uma coisa que se pode fazer em casa sem nenhum trabalho e nem muito conhecimento,

e 6800gs é o :devil: olha esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elnoiadonzin@18 de janeiro de 2006, 18:23

Infelizmente o preço médio das peças é esse... veja em outros sites da mesma procedência da Umpouko e você verá que os preços não mudam tanto...

Já em outras lojas, como na Pirainfo e na Harplus, encontra-se preços bem menores.

É o preço que se paga pela danada da nota fiscal e por uma das entregas mais rápidas e confiáveis da net, ao lado da Waz... :chicote: Não sei de casos de atrasos na Hardplus (mas eles quase nunca tem o que se quer a PE), mas a Pirainfo nos últimos tempos é o caos... :muro: Ser pobre e gostar de PC nunca foi fácil, mas tá ficando cada dia mais complicado! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RIDDICK.@18 de janeiro de 2006, 22:09

Acredito que compensa cada centavo investido nessa placa ela é otima :-BEER , ainda mais que eu sai de uma 9800Pro :P

Cara, to pensando em pegar uma dessas também, e também tenho uma 9800 PRO. A diferença foi muito grande? Jogos como CoD 2 e FEAR rodaram muito melhor?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por beavis_rnv@20 de janeiro de 2006, 00:55

Se você puder falar se chegou ou não.. eu agradeceria! To pensando em compra lá.. mais vou passa na loja pra pegar as peças (só q tem q dar 50% antecipado)

Falo sim, o negocio é lembrar de postar ok :P , se possivel me manda um mp entre quarta ou quinta que é o dia da possivel chegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Homenasus@20 de janeiro de 2006, 03:35

Cara, to pensando em pegar uma dessas também, e também tenho uma 9800 PRO. A diferença foi muito grande? Jogos como CoD 2 e FEAR rodaram muito melhor?

valeu.

Esses ai não tenho nenhum, mas Quake 4 senti uma diferença legal mesmo e nfmw rodo bem mais liso e melhorei a qualidade do jogo, pode pegar ela é otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to pensando em pegar uma dessas também, e também tenho uma 9800 PRO. A diferença foi muito grande? Jogos como CoD 2 e FEAR rodaram muito melhor?

Nossa gigantesca! Além de mais rápida, ela possui tecnologias bem melhores que a 9800PRO.. digo isto pois um amigo meu saiu de uma 9800PRO para uma 6800GS e ele ficou supersatisfeito... pagou pouco e teve uma grande diferença de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...