Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thi_nit

placa não desliga

Recommended Posts

Ola amigos

montei um duron 1.1com uma PCCHIPS M810..ela funcionava perfeitamente e tal..de um dias p ca e coma substituiçao da fonte a maquina, quando desligo, aparece a mensagem "pode desligar seu micro com segurança"..como se fosse um micro com fonte AT...so q essa placa não tem entrada p fonte AT, apenas ATX. e quando liga o micro aparece la..ATX..o q pode ser? se alguem souber e pude rme ajudar...agradeço

obrigado pela atençao gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava assim também.. e resolvi sem mexer na bios...

Procure na propriedades de energia, suporte APM se não me engano.. algo assim... e ative-o.

Outra coisa q eu fiz, mas creio q não tenha sido o responsavel pela resolução do prob, foi habilitar o acpi da bios.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lobomaniaco@18 de janeiro de 2006, 17:33

O meu estava assim também.. e resolvi sem mexer na bios...

Procure na propriedades de energia, suporte APM se não me engano.. algo assim... e ative-o.

Outra coisa q eu fiz, mas creio q não tenha sido o responsavel pela resolução do prob, foi habilitar o acpi da bios.

foi so habilitar APm no sistema do win....resolvido

valeu amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais