Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maluf

duron 1.3 fritando...

Recommended Posts

essa historia aconteceu a 2 anos atras , eu morava em um predio , e tinha um amigo que tinha um duron 1.3. estavamos jogando CS em rede , ai de repente o pc dele desliga e comeca a sair uma bela de uma fumaca atras da fonte de alimentacao , eu vendo aquilo de perto , não aguentei e comecei a dar gargalhada.ai ele comecou a dar soco no armario (quase chorando). uma outra coisa muito engracada que aconteceu com esse mesmo colega , foi a conversa que eu ouvi entre ele e sua empregada , ela estava dizendo que o filho dela tem um computador muito bom ,e eu muito curioso perguntei "qual é o pc ? " ela me respondeu >> "é um computador branquinho com uma telinha assim" , quando ouvi isso segurei para não rir na cara dela , um tempo depois como já não bastasse ela vira e nos fala : "o computador do meu filho grava playstation"...po ai agente não aguentou e riu da cara dela e disfarcamos , dizendo que estava rindo de outra coisa :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais