Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Placa Mãe MSI ou ASUS?


joaopaulocesar

Posts recomendados

Caros estou interessado em comprar uma placa mãe de socket 478, mas estou na dúvida entre a ASUS P4S800-MX e MSI PT8 NEOV. Tenho um P4 de 2.0 GHz e quero ter uma máquina show para jogos e aplicações que necessitam de bastante video.... Sei que o processador se comparado com os de hoje já não é lá estas coisas, portanto quero comprar também uma placa de video geforce FX 5500 de 128bits ou uma Radeon 9600 PRO....... Será que fica bom?????? Poderei ter jogos bastente pesados sem problemas????? Peço ajuda de vocês.....

Muito Grato!!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória não é tudo...

N adianta você ter uma placa com 256 Mb e q seja 64 bits (hipoteticamente falando, claro, porque acho q nem existe isso).

Compre uma que seja no mínimo 128 bits... nem precisa ser 256Mb.. se for... melhor...

As placas serie GF5 são muito ruins, perdem pra placas da ATi com facilidade... ou pega uma 6200 pra cima, ou 9600 xt pra cima!!!

Se dispor de grana, claro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa Geforce 6200 não está cara...

e tem um bom rendimento para jogos

=P

prefiro ela a radeon 9600, pois tem uma tecnologia um pouco superior

quanto a placa mãaí, olhe mais o chipset dela que suas "bonificações"

o chipset influencia bastante no desinpenho do seu computador

quanto a marca isso vem a ser as vezes uma coisa meio pessoal, pois o que intereça mesmo é o modelo da placa em casa marca

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quanto a:

Mas, elas não são de 256MB, porque não dará tão certo assim???????

Tem delas de modelo de 256 mb e de 128 bm, olha a minha assinatura, você vai ver que utilizo uma 6600 de 256 mb... então, você deve procurar direito, antes de adquirir o produto, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...