Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
K22

Veja o que um japônes fez...

Recommended Posts

:bandeira: Pessoal estava eu dando uma pesquisada basica sobre jogos, quando encontrei em um tópico do site GAMEVICIO, não sei da onde seria a fonte original mas tudo bem foi nesse ai que eu achei, vou colocar um trecho logo abaixo e umas fotos, quero ver suas opiniões!!!

Pra mim esse japa não tem o que fazer e tem dinhero de sobra na poupança dele rsrsrs.. :P

Obs: Não sei si já tem aqui essa noticia mas vou postar beleza.

A máquina turbinada fez o cálculo do número Pi com 1 milhão de casas decimais em 18,515 segundos.

Um japonês conhecido por Memesana conseguiu realizar um overclocking de um Pentium 4, de tal forma que ele conseguiu funcionar a 7,132 GHz. A máquina fez o cálculo do número Pi com 1 milhão de casas decimais em 18,515 segundos.

O computador foi montado com uma placa mãe ASUS P5WD2 e um processador Pentium 4 670 com velocidade de fábrica de 3,80 GHZ. A velocidade do barramento do processador foi aumentada para 1520 MHZ, e a tensão do processador para 1,70 V (bem maior do que os valores padrões que vão de 1,287 a 1,400 V).

Memesana usou nitrogênio líquido no sistema de resfriamento do microprocessador.

Mais detalhes sobre o computador de Memesana nas fotos abaixo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ronnjef@18 de janeiro de 2006, 18:06

Eu n tinha visto isso ainda! :blink:

Quero ver ele conseguir resfriar o processador por uma hora a fio... :blink:

com hidrogenio você acha q n ?

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xSQUALLx@18 de janeiro de 2006, 17:52

CARA TEM UM LUGAR AQUI NO FORUM QUE É SÓ DISSO !!

Intão foi mauzzz, só que eu não achei o lugar correto, se algum adiministrador puder colocar no lugar correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem algo relacionado a esse overlock aqui no fórum, mas que é assustador é!

Claro que ele só fez isso para rodar uns bancks, até mesmo porque o processador não aguentaria assim por muito tempo!

Acho que eu nunca vi um over tão violento! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais