Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Viper


Posts recomendados

alguem verificou um pequeno detalhe no gabinete???

aquele LCD da vibora frontal não seria o maldito HDD???

passei numa assistencia, e quando olhe estava apagadinho, depois quando comecei a mexe começo a pisca...

coincidência ou verdade???

alguem verifica e berra pra mim...

q eu quero sabe antes de compra o meu :D

Coincidência, tenho um Viper e a víbora pisca a cada 4 segs...

Quanto ao HDD-LED, há um manual (não tenho agora, mas prometo disponibilizar aqui para os "ViperUsers") que mostra como colocar pra funcionar, mas é um processo trabalhoso pois tem que desmontar a frente do gabinete para ter acesso a placa do cristal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho esse gabinete na cor vermelha... sem dúvida e muito show; leve, resistente, muito espasoso e bonito.

A minha pergunta e quem sabe um desafio, é, será que podemos modificar o que e mostrado no display do

gamihete ?

queria botar tipo :

Tipo de processador;

espaço em HD...

Ou seja qualquer coisa mais legal...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma grande dúvida, acabei de comprar este gabinete e o rapaz que o me vendeu, disse que se compra-se uma fonte de 500W comum da VCOM, daria conta do recado.

Isso é verdade???

Estou cheio de medo de montá-lo e depois dar pau!!!

Opa amigo, tranquilo?

Já usei fonte VCOM e nunca tive problemas, mas a fonte não tem nada a ver com o gabinete, a fonte você compra de acordo com sua necessidade, caso esteja precisando de uma, compre watts reais.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo.

Mas é pelo seguinte: comprei todas as peças do meu computador (inclusive uma fonte comum da VCOM de 500W). Deixei para comprar o gabinete por último. Quando estava conversando com o vendedor, ele disse que o certo para não queimar nenhuma peça, era comprar uma fonte de 600W reais.

Que por sinal, custa muito caro.

Desde então, estou com medo de instalá-lo e dar pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
eu tenho esse gabinete e adoro !!! ele é a minha cara CHEGUEI bem AMOSTRADO.

mas eu so n gostei os led de energia e do HD q ficou muito embaixo e o simbolo

viper q fica piscando !!

mas no resto o gabinete é muito bonito e muito louco!!

o meu ainda n esta personalizado porque esta na garantia e n posso abri

mas já tenho ideias pra mexer nele !!!

NOTA 1000 esse gabinete !!!

Tulio, o led do hd do seu gabinete fica ligado constante ou pisca de acordo c o hd? Pergunto porque o seu foi montado e lacrado fora ,né? Comprei um tmb e qro saber se da pra configurar os leds p ficarem funcionais, mas o que tenho visto aqui no forum é q ninguem conseguiu ainda config certo os leds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Coincidência, tenho um Viper e a víbora pisca a cada 4 segs...

Quanto ao HDD-LED, há um manual (não tenho agora, mas prometo disponibilizar aqui para os "ViperUsers") que mostra como colocar pra funcionar, mas é um processo trabalhoso pois tem que desmontar a frente do gabinete para ter acesso a placa do cristal.

Abraços!

Fala aí pessoal, tudo bom? desculpe mesmo por desenterrar um tópico tão velho, é que eu creio em reencarnação de tópicos HUASHUAHSU

pessoal é o seguinte, depois de muitos anos, consegui dinheiro e achar à venda essa gabinete (que já não se fabrica mais e não tem disponível nas lojas, comprei o meu de uma loja de Santa Catarina), que desde que lançou eu to namorando ele e nunca deu certo... agora eu montei um pc com a seguinte configuração:

Intel Core I7 2600k 3.4ghz

Asus p8h67 M LE

4 gb de ram Markvision 1333 Mhz

2 Hds de 500 gb Samsung

gravador de dvd lg sata

fonte Corsair 700 gs

Citei a mensagem do amigo lá em cima, porque na época ele prometeu mandar o manual do gabinete e não mandou, queria saber se o pessoal conseguiu personalizar o display lcd do gabinete e outra dúvida:

Comprei uma GTX 580 da MSI, aquela TWIN FROZER OC, no meu gabinete atual, que é simples, não cabe a placa, a placa tem 26 centímetros (contando do ferro que enconsta no gabinete até o fim da placa). Como o gabinete é a última peça do pc que falta pra chegar, estou com receio da placa de vídeo não caber também no viper, alguem poderia fazer a caridade de medir o gabinete e ver se a placa vai caber, sem bater nos hds ou nos ferros que a gente usa pra fixar eles?

Agradeço desde já a atenção e estou no aguardo! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...