Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEON 9600SE com desempenho muito fraco!


Petermo

Posts recomendados

Gente, eu to com a ATI RADEON 9600SE e o desempenho nos jogos está muito fraco, eu acho q pode estar ocorrendo algo de errado, porque sempre q eu entro nos jogos q dizem as configuraçoes do sistema, eles falam q a placa de video é de 64mb, mas quando eu vou ver no painel de controle, aparece que a placa tem 256mb. E realmente parece que a placa tem apenas 64mb, pois em jogos como age of empires 3, empire earth 2 ou mesmo simcity 4 se eu não por os graficos no minimo (ou quase) o jogo fico muito lento... Isso não pode estar correto.. alguem sabe o q eu devo fazer? Tem como otimizar o desempenho da placa? Talvez mudar o driver? (alguem sabe onde tem o driver mais moderno para essa placa?) Ou talvez eu tenha q formatar o pc? Num faço a minima ideia...

A configuração do meu pc:

Placa mãe: ASUS K8V-MX

Processador: AMD Athlon 3000 64 bits

HD: 120GB

Placa de Vídeo: 256MB ATI RADEON 9600SE

Memória: 1 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...