Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o PC


Camarão

Posts recomendados

quando acesso meus jogos, no meio do mesmo, os jogos fecham, e volta para o desktop.

Isso só acontece com meus jogos e + nenhum outro programa.

isso começou a ocorrer após formatar me pc e reinstalar o win.

já reintalei varias vezes o driver da placa de vídeo (que vem no cd e o q baixei no site da nvidia), como também o windows com cd's diferentes.

sei que meu computador suporta esses jogos tranquilamente.

Eu uso o windows Xp Professional Versão 2002, Sempron 2400+ 512MB RAM, Hd de 40 está praticamente vazio.

Caso alguem possa me ajudar, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nossa, vejo que esse problema está afetando muitos usuários nesses últimos meses...

Estou exatamente com o mesmo problema, já li em vários fóruns mais ninguém conseguiu resolver. postei a pouco tempo um tópico parecido.

Bom também uso Windows XP versão 2002, e formatei recentemente o HD, mais agora do nada sempre que jogo algum jogo 3d, o jogo fecha, em questão de minutos e aparece tela de erro, ou então reinicia o PC.

Se conseguir resolver posta aqui, também estou a procura da solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...