Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando micro novo


Posts recomendados

Pessoal,

Espero estar no forum certo. Meu micro novo chegou e estou pra monta-lo no fim de semana. So que estou com algumas duvidas (basicas) de qual forma é mais eficiente para montar (ligar) as unidades opticas, HD, Zip...

Minha maquina: HD Sata / Zip interno IDE / Leitor de DVD IDE UDMA / Gravador de DVD IDE UDMA / Disquete

Como meu Hd é SATA, as portas IDE ficaram totalmente vazias. Minhas unidads opticas suportam UDMA. Gostaria de liga-las onde conseguisse o melhor desempenho delas. A unidade de Zip é a mais lenta (preciso dela e por isso não adianta mandar aposenta-la). O disquete não atrapalha em nada.

O leitor e o gravador deverao ser ligados em um cabo de 80 vias para poder render 100% de suas velocidades. A grande duvida é se podem ser ligados juntos, no mesmo cabo e na mesma entrada IDE ?

Ou se devo colocar cada um numa entrada IDE e com um cabo isolado (para evitar diminuição de rendimento)?

Estou aberto a sugestoes!!!

Valeu!!!

OBS: coloquei um topico semelhante no forum de armazenamento. Caso alguem leia os dois, desconsiderem um deles. Fiz isso por ficar na duvida onde era o melhor local pra esta duvida. Assim que for respondida, solicitarei a sua retirada (bloqueio).

mais uma vez.....Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...