Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3


Visitante

Posts recomendados

pessoal boa tarde.

eu gravei umas musicas de um CD em formato de audio do windows media, ai eu queria saber de algum programa ou até mesmo pelo media player, para converter as musicas que estão em formato de audio do windows media para MP3.

Grato Kayam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kayan@18 de janeiro de 2006, 18:10

pessoal boa tarde.

eu gravei umas musicas de um CD em formato de audio do windows media, ai eu queria saber de algum programa ou até mesmo pelo media player, para converter as musicas que estão em formato de audio do windows media para MP3.

                              Grato Kayam

Salve!

Que formato e' esse?? qual a extensao dos arquivos para que possamos te ajudar!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BodeBahia@23 de janeiro de 2006, 13:18

Estou com esse mesmo problema selecionei, e armazenei no Hd, através do Windows Media, arquivos .wma, e não consegui converter para Mp3, com nenhum dos conversores q testei.

Obrigado

Salve! BodeBahia

Dê uma olhada no link abaixo e procure por PROGRAMA E CODECS e pelo codec desejado qualquer dúvida posta ai! Caso não resolva tente outros citado no link acredito que alguns dele resolva seu caso, falou?! :joia:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=254699

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...