Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leonardoabu

quais placa comprar?

Recommended Posts

No dia 30 eu estou querendo comprar uma placa de video, tenho disponivel 600,00. Mas não sei que placa compar.

estou na duvida entre estas:

Ati Radeon 9600 XT 256 mb / 128 bits

Geforce 6600 (sem ser GT ou LE) 256/128

vi um post falando desta : Radeon 9800 Pro 256 Bits 128 mB, o valor está na faixa que disponho, porém a memoria é 128 mb <- <- teria problemas pra jogar BF2?

O principal foco da compra é para jogar BF2.

eu tinha uma radeon 9550 que rodava legazinho no modo sigleplayer nada no maximo mas dava pra jogar.... quero uma nova para poder jogar on-line

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 600 reais voce uma placa bem superior a 9600XT, procure uma 6600 pura como voce disse, ou uma X1300PRO, melhor que a 6600 e mais barata, na faixa de 500 reais ambas. com 600 voce pode ate conseguir uma 6600GT pelo PY ou importador.

Obs: a 9800PRO 128/256 roda BF2 sim (não no maximo), mas é mais cara, na faixa dos 700.

Abraço, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais