Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
victorhu

Como configurar ADSL no Win98

Recommended Posts

Acabei de instalar em um micro com um modem D-Link O Win98 Se eo Internet Explorer 6, mas não estou conseguindo configurar a Internet no micro.

já verifiquei a configuração do modem e esta correta.

Gostaria de saber se tem alguma configuração no explorer que e difente da padrão ou se preciso configurar as conexão de rede..

Desde já Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PPPOE você deve digitar usuário e senha no computador e no PPPOA não é necessário, a autenticação de usuário e senha é feita dentro do próprio modem (funciona como roteador).

Normalmente usuário domestico usa PPPOE e para que funcione como PPPOE basta digitar pppoe no google, escolher a melhor página para baixar o arquivo de configuração e dentro das propriedades de rede, adicionar protocolo, aponte para o arquivo que você baixou da net.

reinicie o micro e após a reinicialização, digite em iniciar/executar:

raspppoe, abrirá uma tela para a configuração do discador para win98.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o serviço ADSL você está usando? Não te forneceram um cd com os arquivos do PPPOE para instalar. A Brasil Telecom, por exemplo, fornece um cd com os arquivos necessários para instalar o protocolo PPPOE, o discador e o programador do modem. É só você colocar o cd e se o seu autorun estiver ativado ele vai inicializar automaticamente. Siga os passos corretamente e você terá sua conexão ADSL funcionando rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×