Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
konkaguaia

Veloxzone não entra ou demora.

Recommended Posts

Opa galera. A duvida é o seguinte e espero ajudar muita gente também. Bom: é o seguinte: Quando nos usamos um modem no padrão bridge, ao discar, e depois de digitar o famoso www.veloxzone.com.br, ate ai beleza. Entra na hora. MAs quando você o converte para router, esse endereço demora pra entrar, muitas vezes não entra, etc. descobri que também podia usar um IP so pra aparecer o barrinha de botar o usuario e senha (200.165.104.14). Mas ate ele ultimamente ta ruim pra entrar. Demora... Tem dia q entra na hora, mas também não... Alguem sabe se é alguma questao de configuração do IE ou no proprio modem, etc. Acredito q mais gente esteja passando por isso. Detalhe: depois q você consegue conectar a senha, ele entra beleza e rápido, dizendo q esta conectado. Mas se for inicialmente, da um dor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano aqui era tudo normal e tal...até o dia que o assistente colcou pra router....e ele só falou que era só pra clica no browser e já estaria conectado....nunca sofri isso não cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o meu modem está em router também, e a página do veloxzone demora a entrar também, mas de qualquer forma aquela barrinha lá em cima para escolher o provedor e digitar senha aparece rápido e normalmente, assim faço o login normalmente, mesmo que a página não tenha sido carregada por completo. Não precisa esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Meu nome Bruno, 28 anos, formado em Análise de Sistemas e com algumas especializações em redes.

Tenho a mesma dúvida.

Configurei meu modem para trabalhar como roteador e coloquei na minha rede com 3 máquinas. Está funcionando uma maravilha.

Porém se conexão cai, a página do veloxzone.com.br não abre para que possa fazer uma nova autenticação. Só abre se eu digitar na barra de endereços do navegador o ip 200.165.104.30 que é o ip da página do veloxzone. Com isso tive que configurar a pagina inicial do meu navegador com esse ip, para que quando caísse a conexão, eu tivesse acesso a página para autenticação.

O que eu posso fazer para solucionar esse problema? Pois na verdade queria que a página inicial fosse a página da minha empresa. E caso a conexão caia, ele abrisse normal a página de autenticação.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Desculpa a demora galera. não estava recebendo as notificacoes, pois minha conta de email endoidou e estava mandando tudo pro lixo eletrônico. Acredito q isso seja uma sacanagem da telemar em não deixar o usuario usar o metodo router. ai vai alguns IPs da pagina da veloxzone:

200.165.104.13

200.165.104.14

200.165.104.30

Quem tiver mais IP, posta ai...

USo esses tres e funcionam aqui file.

Compartilhar este post

Link para o post

Turma mudem para nova configuração de login, que resolve o problema de vocês. Aqui vai o link:

http://www.velox.com.br/veloxzone/passo_a_passo.html

E pra quem usa modem roteado vá em no setup do modem em ppp e mude do mesmo jeito, pronto é só ligar o pc e já tá navegando sem precisar da lenga lenga do veloxzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais