Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Helderhm

Problemas com placa pixel view

Recommended Posts

Pois então...tenho uma placa de captura da pixel view, é a play tv mpeg 2 pv-m4900, mas sempre que tento abrir o Win Dvr, o programa que veio com a placa, ou qualquer outro programa, aparece a mensagem de erro do windows e tenho que fechar o programa, alguém saberia me dizer o que acontece?

Até pensei em atualizar os drivers, mas não achei para esse modelo.

Ahh meu pc é um p4 1.8, 1 gb de ram, hd 80 gb, g-force mx 440 128 mb.

Desde já obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Helderhm apesar de você não ter dito que problema é, eu tive um problema com a minha placa igual a sua. Eu uso o Power VCRII, quando abria o programa aparecia uma mensagem do Windows xp dizendo que o programa devia ser fechado. Mas mesmo com essa mensagem o Power VCR abria e funcionava (eu afastava a tal janela prum canto da tela). Mas isso me enchia o saco. Então dei uma pesquisada na internet e descobri num forum que o que causava este problema eram dois codecs do Nero, assim repasso as instruções em inglês:

" just installed Nero’s latest release 6.3.1.17 and the problem still exists.

I unregistered the filter mentioned by Chris as the likely suspects and surprise problems gone.

If you want to try this solution go to Start=>Run and execute the following lines:

regsvr32 /u "C:\Program Files\Common Files\Ahead\DSFilter\NeQTADec.ax"

regsvr32 /u "C:\Program Files\Common Files\Ahead\DSFilter\NeQTVDec.ax"

The only consequence seems to be that Nero Vision can’t decode Apple Quick time format after this (something I can live with)"

Comigo funcionou

Abraços

Mail-To

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstala o programa e ou tambem os drivers de captura, deve relolver, desabilita os programas que foram adicionados no iniciar o windows, a partir da instalação desses programas de captura.

Veja mais AQUI

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HULKjr
Postado Originalmente por Mail-To@27 de janeiro de 2006, 00:20

I unregistered the filter mentioned by Chris as the likely suspects and surprise problems gone. 

If you want to try this solution go to Start=>Run and execute the following lines:

regsvr32 /u "C:\Program Files\Common Files\Ahead\DSFilter\NeQTADec.ax"

regsvr32 /u "C:\Program Files\Common Files\Ahead\DSFilter\NeQTVDec.ax"

The only consequence seems to be that Nero Vision can’t decode Apple Quick time format after this (something I can live with)"

Comigo funcionou

Abraços

Mail-To

Uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: valeu kraaaaaaa, quase q eu jogo pela janela essa placa, hehehehe

:palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal:

Comigo aconteceu depois de instalados o Adobe Encore e o Nero 6: o Power VCR e o Nero sem imagem e ainda tinha a mensagem de erro e fechava o programa

Será que estas instruções resolvem?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais