Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como adaptar HDs ide pra Notebook?


clnovato

Posts recomendados

:tantan: Tive em uma loja de informática perguntando se existira tipo um cabo onde podia por exemplo conectar o HD via USB pela porta do meu PC, a resposta que obti e que tem uma gaveta da qual você acopla o HD e faz essa conexão.... Duro é o preço dela... +/- $250,00... No meu caso, é melhor compra um HD top e pronto.... Espero ter ajudado...

:bandeira:

post-27925-13884903997212_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De inicio achei que voce pensava em faze-lo internamente.

Externamente existem "gavetas" (na realidade deveriam ser chamados de gabinetes) USB que servem para isso.

Já respondi em um tópico sobre essa questão, inclusive coloquei um link para a página de um fabricante.(da que eu tenho)

Se voce ainda não possui o HD, sugiro que compre um de Notebook, pois ai não precisa de rede elétrica, o conjunto todo é alimentado pela porta USB

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Vamos para as opções:

- Gaveta externa USB: Custa menos de 150 reais (vem sem o HD) http://www.waz.com.br/hd/vantec_nexstar_ns...p?codprod=87321

Se o micro não tiver portas USB ai você pode colocar uma placa PCMCIA com portas USB.

Existem destas gavetas para porta firewire tambem, mas estas portas são mais dificeis de ter num notebook do que as USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...