Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda


rrimolo

Posts recomendados

:ahh: Pessoal, estou com um problemão para mim pelo menos. Gravei todas as fotos das minhas férias em um CD-RW, mas fui gravando aos poucos, conforme chegava do passeio eu entrava numa lan house e gravava as fotos da câmera no citado CD-RW e sempre via que estava bem gravado e sem problemas, mas o meu primo decidiu gravar um programa de estoque que ele usa no meu cd para que eu depois das férias fizesse algumas alterações para ele. Aí deu problema!!!!!!! Só vejo a última seção que foi gravada, mas se entro com o Nero 7, ele me mostra todas as seções e inclusive os seu respectivos tamanhos, tudo bem correto só que eu não consigo recuperar estes arquivos agora.

Qual programa vocês me aconselham usar para recuperar minhas fotos.

Se eu não recuperar estas benditas fotos, vou sofrer com a fera da minha mulher. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...