Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rrimolo

Preciso de ajuda

Recommended Posts

:ahh: Pessoal, estou com um problemão para mim pelo menos. Gravei todas as fotos das minhas férias em um CD-RW, mas fui gravando aos poucos, conforme chegava do passeio eu entrava numa lan house e gravava as fotos da câmera no citado CD-RW e sempre via que estava bem gravado e sem problemas, mas o meu primo decidiu gravar um programa de estoque que ele usa no meu cd para que eu depois das férias fizesse algumas alterações para ele. Aí deu problema!!!!!!! Só vejo a última seção que foi gravada, mas se entro com o Nero 7, ele me mostra todas as seções e inclusive os seu respectivos tamanhos, tudo bem correto só que eu não consigo recuperar estes arquivos agora.

Qual programa vocês me aconselham usar para recuperar minhas fotos.

Se eu não recuperar estas benditas fotos, vou sofrer com a fera da minha mulher. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava com um problema parecido... meus arquivos sumiram do CD-RW...

Eu peguei um programa chamado CD ROLLER. Dei um Scan CD com ele, e depois pedi pra recuperar. no meu caso deu certo. Tenta aí, pode ser que também dê certo com você

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais