Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabioesteves

instalacao do win 95, sobre o xp prossional

Recommended Posts

ola para todos, tenho 2 pc's e nos dois tenho win xp 2000 profissional, que consegui através de um colega do trabalho, pois bem eles expirarao, pois eu não sabia que tinha que ser registrado via net na microsoft, agora estou com o programa do win 95 e gostaria de instalar , mais não consigo pois a maquina não aceita a instalacao do win 95 sobre esse xp 2000 prof. como posso fazer isso pois não tenho disquete de boot, e a maquina parece estar totalmente travada , pelo menos uma dela, a outra ainda consigo acessar pelo modo de segurança, mas quando entro no " run" e coloco setup , o cd roda mas a maquina não aceita , a outra ainda e pior não ta nem abrindo o sistema , gostaria de formatar as duas maquinas para poder colocar os istemas win 95 nas duas, mas como posso fazer isso se não tenho disquete para tal tarefa , tem comoeu baixar esses arquivos em outra maquina, minha amigatem um pc com win xp, tem como eu fazer um disquete de boot do pc dela , por favor me ajudem tenho duas maquinas e não tenho nenhuma ao mesmo tempo desde já meu muito obrigado ... ok eduardo mas eu não tenho o seu e-mail como posso masndar um e-mail pra você , eu so gostaria de instalar 1ª win 95 depois wim 95, não o xp, gostaria muito e se você puder me passar um passo a passo desde já muito obrigado meu e-mail e mottaesteves@hotmail.com

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, você tem 3 alternativas:

1- Dar o boot através do cd de instalação do Windows 98 (CD original)

2- Criar um disco de boot através de uma outra máquina que possua o Windows 98.

3- Acesse este link http://baixaki.ig.com.br/site/detail27680.htm para baixar um pequeno aplicativo que cria disquetes de boot p/ Windows 98.

Ps: Vou te dar um conselho cara, não instale o Windows 95, instale o 98 ou então o Xp mesmo, você vai ter prejuizos pois 99.9% dos programas não rodam mais nessa plataforma, mal rodam em Win 98 :goff:

Boa sorte.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais