Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte foi pro expaço.


Armagedon

Posts recomendados

Galera é o seguinte eu mexendo em um pc todo destraido acabei colocando uma fonte de alimentaçã ATX que estava com a chave seletora em 115 direto na tomada, adivinhem.... Ela explodiu ou pelo menos os capacitores que ficam proximos do fusivel, ele vazaram, dai eu gostaria de saber se ha possibilidades de recuperação da mesma so trocando esse capacitores que aparentimente foram as unicas peças que danificaram de forma visivel, quero saber isso para não ter que gastar dinheiro com capacitores que não irão me servir. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Armagedon@18 de janeiro de 2006, 22:52

Galera é o seguinte eu mexendo em um pc todo destraido acabei colocando uma fonte de alimentaçã ATX que estava com a chave seletora em 115 direto na tomada, adivinhem.... Ela explodiu ou pelo menos os capacitores que ficam proximos do fusivel, ele vazaram, dai eu gostaria de saber se ha possibilidades de recuperação da mesma so trocando esse capacitores que aparentimente foram as unicas peças que danificaram de forma visivel, quero saber isso para não ter que gastar dinheiro com capacitores que não irão me servir. :muro:

qual a fonte que estragou? uma fonte boa de marca ou aquelas genéricas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...