Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Politecnico


drolean_pereira

Posts recomendados

Boa noite

Esse ano pretendo fazer o curso de Redes de Comutadores na Estácio aqui no Rio de Janeiro, pois esse curso é politécnico e tem duração de 2 anos e meio, ele é aprovado pelo mec como nível superior e pelo q me falaram ele e muito bom...

Se alguém conhece esse curso ou conhece alguém que faz por favor me diga se ele é realmente bom e se vou sair de lá sabendo montar e sabendo fazer manutenção em vários tipos de redes diferentes e com o curriculo mas "bonito"....

Eu acabei de fazer o curso de montagem e manutenção de computadores , com rede na Microlins, e aprendi bastante sobre o assunto.... E estou querendo fazer esse curso da Estácio para aumentar me conhecimento e curriculo....

Um abraço :-BEER

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Camarada eu também vou iniciar dia 14/03 o curso, não sei informar muito, mas fiquei preocupado porque um amigo que trabalha na embratel falou que parou o curso, pois descobriu que a IBM e algumas Empresas não aceitam o Politécnico com nivel superior, aqora basta tirar essa duvida.

Eu vou fazer em Campo Grande - RJ, e você.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...