Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede e net compartilhada entre 3 pc's


Maurício_cg

Posts recomendados

Olá pessoal, estopu pra montar uma rede entre 3 pc's numa residencia pra compartilhar speedy..vi q se você liga a saída do modem no uplink em rede com 2 pc's ela se divide em duas a bannda né?? e nesse caso q vou ligar em três pc's..no caso speedy 500.. vai ficar 166kbps pra cada pc???

sei q existem programas pra você mexer no tamanho da banda, mas inicialmente ficará assim?? valeu..[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não divide a banda exatamente em partes iguais porque existem programa com kazaa q consome muito a banda, assim a banda não é divida corretamente, alguns dos usuários pode consumir mais a banda depende dos programa q você usa.....existem programas q controlam a banda da net mas não seu qual nome de alguns deles.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Sinal da Internet vai chegar como 500k no modem e quem estiver precizando ele vai servindo, se você tive fazendo download num micro e o outro só navegandoi na net ele vai dividir a conexão automaticamente, se você liga 1 pc só ele vai usa o link inteiro e assim vai....

se você usar uma internet ADSL se eu não me engano alguns modens adsl você pode liberar a velocidade da internet pra cada micro pelo MAC-Adress da placa de rede de cada micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...