Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panasonic DMR-E85H


Posts recomendados

Pessoal,

Ganhei um gravador usado de DVD com HD da Panasonic, modelo DMR-E85H. Apesar de estar em boas condições e aparentemente funcionando muito bem, ele toca tudo em preto e branco por estar em NTSC.

Alguém pode me indicar um profissional no Rio de Janeiro que faça a transcodificação deste aparelho, ou me indicar outro método para que eu possa utilizá-lo em nosso sistema?

Desde já agradeço! :help:

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Pessoal,

Ganhei um gravador usado de DVD com HD da Panasonic, modelo DMR-E85H. Apesar de estar em boas condições e aparentemente funcionando muito bem, ele toca tudo em preto e branco por estar em NTSC.

Alguém pode me indicar um profissional no Rio de Janeiro que faça a transcodificação deste aparelho, ou me indicar outro método para que eu possa utilizá-lo em nosso sistema?

Desde já agradeço! :help:

Alexandre

Olá Alexandre, não sei se ainda vai adiantar, já que estou escrevendo em 26/12/2008. Se você for assinante da NET, o aparelho receptor dessa empresa de tv a cabo permite que você escolha receber o sinal em Pal-M ou NTSC. É só você escolher receber o sinal em NTSC e aí seu gravador vai gravar colorido. Para fazer isso precisa ir nas funções do aparelho. Não me recordo como fazer, já que faz tempo que fiz isso, mas isso resolve o problema de gravação no seu aparelho importado. Acredito que outras operadoras de tv a cabo também tenham como alterase o sinal de recepção. é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...