Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hubbber

Panasonic DMR-E85H

Recommended Posts

Pessoal,

Ganhei um gravador usado de DVD com HD da Panasonic, modelo DMR-E85H. Apesar de estar em boas condições e aparentemente funcionando muito bem, ele toca tudo em preto e branco por estar em NTSC.

Alguém pode me indicar um profissional no Rio de Janeiro que faça a transcodificação deste aparelho, ou me indicar outro método para que eu possa utilizá-lo em nosso sistema?

Desde já agradeço! :help:

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Ganhei um gravador usado de DVD com HD da Panasonic, modelo DMR-E85H. Apesar de estar em boas condições e aparentemente funcionando muito bem, ele toca tudo em preto e branco por estar em NTSC.

Alguém pode me indicar um profissional no Rio de Janeiro que faça a transcodificação deste aparelho, ou me indicar outro método para que eu possa utilizá-lo em nosso sistema?

Desde já agradeço! :help:

Alexandre

Olá Alexandre, não sei se ainda vai adiantar, já que estou escrevendo em 26/12/2008. Se você for assinante da NET, o aparelho receptor dessa empresa de tv a cabo permite que você escolha receber o sinal em Pal-M ou NTSC. É só você escolher receber o sinal em NTSC e aí seu gravador vai gravar colorido. Para fazer isso precisa ir nas funções do aparelho. Não me recordo como fazer, já que faz tempo que fiz isso, mas isso resolve o problema de gravação no seu aparelho importado. Acredito que outras operadoras de tv a cabo também tenham como alterase o sinal de recepção. é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais