Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de USB não reconhece mais


Posts recomendados

olá! x) fiquei sabendo desse fórum através de uma procura desesperada no google. acabei de adquirir um Nintendo Wi-Fi USB Connector, que cria um hotspot apenas conectando-o na entrada de usb de um computador com internet, para assim, poder jogar online. acontece q de repente o usb não tá mais reconhecendo o connector. sabem aquele barulho q faz quando alguma coisa se "pluga" pelo usb? acontece q faz o mesmo barulho só q meio travado. mesma coisa acontece agora com um cabo q eu uso pra conectar no celular também. tentei já levar pra consertar, mas não deu em nada. me aconselharam a reinstalar as entradas de usb, mas acho que deve ter uma outra alternativa!

grata desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desinstale tudo que for USB no gerenciador de disposistivos do Windows e reinicie o micro. Depois deixe que ele reinstale novamente.

Depois tente conectar algo USB ai nas portas e veja se ele volta a funcionar novamente.

Essas portas USB são da placa-mãe ou é de uma placa USB PCI?

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@19 de janeiro de 2006, 10:42

Desinstale tudo que for USB no gerenciador de disposistivos do Windows e reinicie o micro. Depois deixe que ele reinstale novamente.

Depois tente conectar algo USB ai nas portas e veja se ele volta a funcionar novamente.

Essas portas USB são da placa-mãe ou é de uma placa USB PCI?

Até Mais B)

muito obrigada pelo retorno! n__n

o windows acaba reinstalando tudo sozinho mesmo? ou eu tenho de fazer alguma coisa? e onde vejo se a porta é da placa mãe ou de PCI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@19 de janeiro de 2006, 13:19

Onde que as portas USB estão situadas? Elas estão no espelho junta conector do teclado emouse PS/2? Se for ele é o conector da placa-mãe. Caso contrário é provável que seja placa PCI.

sim, tem duas na frente, y duas atras se não me engano, mas todas não estão reconhecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@20 de janeiro de 2006, 10:00

você já testou seus periféricos USB em outro micro?

B)

sim! eles funcionam certinho, só no meu computador q não. minhas portas de USB também funcionam com outra coisa a não ser o celular e o adaptador. ou seja, todos funcionam, mas não juntos. ó___ò

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Desinstale tudo que for USB no gerenciador de disposistivos do Windows e reinicie o micro. Depois deixe que ele reinstale novamente.

Depois tente conectar algo USB ai nas portas e veja se ele volta a funcionar novamente.

Essas portas USB são da placa-mãe ou é de uma placa USB PCI?

Até Mais B)

Obrigado desinstalei as saidas USB's e elas voltaram a funcionar normalmente no mesmo instante.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...