Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tatl.libz

Entrada de USB não reconhece mais

Recommended Posts

olá! x) fiquei sabendo desse fórum através de uma procura desesperada no google. acabei de adquirir um Nintendo Wi-Fi USB Connector, que cria um hotspot apenas conectando-o na entrada de usb de um computador com internet, para assim, poder jogar online. acontece q de repente o usb não tá mais reconhecendo o connector. sabem aquele barulho q faz quando alguma coisa se "pluga" pelo usb? acontece q faz o mesmo barulho só q meio travado. mesma coisa acontece agora com um cabo q eu uso pra conectar no celular também. tentei já levar pra consertar, mas não deu em nada. me aconselharam a reinstalar as entradas de usb, mas acho que deve ter uma outra alternativa!

grata desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstale tudo que for USB no gerenciador de disposistivos do Windows e reinicie o micro. Depois deixe que ele reinstale novamente.

Depois tente conectar algo USB ai nas portas e veja se ele volta a funcionar novamente.

Essas portas USB são da placa-mãe ou é de uma placa USB PCI?

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sonic@19 de janeiro de 2006, 10:42

Desinstale tudo que for USB no gerenciador de disposistivos do Windows e reinicie o micro. Depois deixe que ele reinstale novamente.

Depois tente conectar algo USB ai nas portas e veja se ele volta a funcionar novamente.

Até Mais B)

muito obrigada pelo retorno! n__n

o windows acaba reinstalando tudo sozinho mesmo? ou eu tenho de fazer alguma coisa? e onde vejo se a porta é da placa mãe ou de PCI?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde que as portas USB estão situadas? Elas estão no espelho junta conector do teclado emouse PS/2? Se for ele é o conector da placa-mãe. Caso contrário é provável que seja placa PCI.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sonic@19 de janeiro de 2006, 13:19

Onde que as portas USB estão situadas? Elas estão no espelho junta conector do teclado emouse PS/2? Se for ele é o conector da placa-mãe. Caso contrário é provável que seja placa PCI.

sim, tem duas na frente, y duas atras se não me engano, mas todas não estão reconhecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sonic@20 de janeiro de 2006, 10:00

você já testou seus periféricos USB em outro micro?

B)

sim! eles funcionam certinho, só no meu computador q não. minhas portas de USB também funcionam com outra coisa a não ser o celular e o adaptador. ou seja, todos funcionam, mas não juntos. ó___ò

Compartilhar este post

Link para o post

Até Mais B)

Obrigado desinstalei as saidas USB's e elas voltaram a funcionar normalmente no mesmo instante.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais