Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rogeriocal

Impossível mover arquivos

Recommended Posts

Olá a todos,

Tenho dois HDs no meu computador. Em um deles está instalado o sistema operacional (Windows XP) e os programas e o outro fica com os arquivos pessoais. Resolvi instalar o Linux em dual boot. Para isso transferi todos os arquivos para o HD do sistema operacional e instalei o Linux no HD que ficou livre. Depois desisti de usar o Linux e fui voltar tudo como era antes. Foi então que aconteceu alguma m*. :muro:

O HD que está com os arquivos não aceita mover os arquivos de uma pasta para outra. Nenhum arquivo de nenhuma pasta. Ao tentar mover algum arquivo aparece a mensagem: "Não é possível mover xxx.xx. Acesso negado. Certifique-se que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado".

Posso apagar e copiar os arquivos mas não mover. Onde está o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, tive um probleminha parecido com esse, tenta fazer o seguinte cara:

se tu consegue copiar, copia pro outro hd, depois inicia teu windows, em modo de segurança (aperta F8 durante o boot) e entra num log de administrador e tenta deletar ok??

comigo deu certo

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais