Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível mover arquivos


rogeriocal

Posts recomendados

Olá a todos,

Tenho dois HDs no meu computador. Em um deles está instalado o sistema operacional (Windows XP) e os programas e o outro fica com os arquivos pessoais. Resolvi instalar o Linux em dual boot. Para isso transferi todos os arquivos para o HD do sistema operacional e instalei o Linux no HD que ficou livre. Depois desisti de usar o Linux e fui voltar tudo como era antes. Foi então que aconteceu alguma m*. :muro:

O HD que está com os arquivos não aceita mover os arquivos de uma pasta para outra. Nenhum arquivo de nenhuma pasta. Ao tentar mover algum arquivo aparece a mensagem: "Não é possível mover xxx.xx. Acesso negado. Certifique-se que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado".

Posso apagar e copiar os arquivos mas não mover. Onde está o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...