Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Dade_Murphy

[Resolvido] Internet na rede...

Recommended Posts

Guest Dade_Murphy

aí galera,

Gostaria de saber como configurar pra um computador compartilhar o fax modem. Acontece que o computador central (servidor) já está dividindo o modem com 2 computadores, e eu não consegui encontrar o wingate e nenhum programa do genero nele... Alguem ai pode me ajudar??? Podem postar links e etc.....

Jander Rodrigues :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na internet você consegue um programinha chamado Analig X, Proxy, em praticamente qualquuer página para download. (encontrei-o na página do Carlos Morimotto- www.guiadohardware.net) lá você também encontra um tutorial ensinando como instalar e configurar. Espero que sirva ao seu propósito. (eu já o instalei e usei em 10 máquinas em rede, ficam extremamente lentas, mas é possível acesso às páginas, só não consegue "baixar" arquivos, pois se decompõe, se sua rede tiver falhas no acesso). Experimente também usar o Win98SE que é por sí só um sistema proxy que compartilha a internet de maneira "automática" pois cria um disquete que configura sozinho o compartilhamento em outros PCs de sua rede, desde que usando sistemas 95 em diante, se não me engano! - Não deve servir em linux!

Abração!

J.Augusto   :**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais