Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet na rede...


Visitante

Posts recomendados

aí galera,

Gostaria de saber como configurar pra um computador compartilhar o fax modem. Acontece que o computador central (servidor) já está dividindo o modem com 2 computadores, e eu não consegui encontrar o wingate e nenhum programa do genero nele... Alguem ai pode me ajudar??? Podem postar links e etc.....

Jander Rodrigues :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na internet você consegue um programinha chamado Analig X, Proxy, em praticamente qualquuer página para download. (encontrei-o na página do Carlos Morimotto- www.guiadohardware.net) lá você também encontra um tutorial ensinando como instalar e configurar. Espero que sirva ao seu propósito. (eu já o instalei e usei em 10 máquinas em rede, ficam extremamente lentas, mas é possível acesso às páginas, só não consegue "baixar" arquivos, pois se decompõe, se sua rede tiver falhas no acesso). Experimente também usar o Win98SE que é por sí só um sistema proxy que compartilha a internet de maneira "automática" pois cria um disquete que configura sozinho o compartilhamento em outros PCs de sua rede, desde que usando sistemas 95 em diante, se não me engano! - Não deve servir em linux!

      Abração!

       J.Augusto   :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...