Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AndréGC

firmware A114 no GSA-4040B PODE ?

Recommended Posts

Alguem sabe se posso atualizar a gravadora GSA-4040B com firmware A114 ? PODE ?? pois a minha tem a versao A304 e achei essa versao A114 sera que posso atualizar? alais percebi que é a duvida de muitos... Alguem já fez e deu certo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar em atualizar, pense se é necessário, ou seja, o drive está funcionando legal?

Se sim, não mexa.

Creio que ninguém ainda fez esta atualização, você poderia ser o primeiro e postar o resultado aqui.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

A questao é que o gravador grava em ate 4x estou usando midia de 8x e 16x e so reconhece a midia como sendo 2x.... a questao é so essa...

Compartilhar este post

Link para o post

André,

No pacote em que se encontra o Firmware, existe um arquivo Readme.txt, este arquivo diz qual alteração será feita.

Normalmente as alterações são para reconhecimento de novas mídias, leia o arquivo e veja o irá mudar.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais