Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reaja

Fonte Austin 350W

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma fonte da marca AUSTIN de 350W.

Gostaria de saber se alguem conhece esta fonte, se esses 350w sao reais e se ela aguenta uma x800gto?

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por reaja@19 de janeiro de 2006, 02:04

Pessoal,

Tenho uma fonte da marca AUSTIN de 350W.

Gostaria de saber se alguem conhece esta fonte, se esses 350w sao reais e se ela aguenta uma x800gto?

valeu!!!!

Amigo de boa bota pelo menos uma seventeam 350W Todo mundo conhece ela e tal fica até mais fácil para tu para futuros upgrades eu nunca ouvir falar desta AUSTIN 350W mais sei que seventeam 350 suporta a X800GTO tranquilo :D

Compartilhar este post

Link para o post

He he he, Austim que eu conheço é um bairro de Nova Iguaçu, andei um bocado na linha Austim-Caxias.

Bem, sobre a pergunta não sei responder, pois não conheço a fonte, se for uma dessas que vêm nos gabinetes, pode crer que não vão rodar com essa placa.

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma pesquisada no google e nçao achei nada sobre esta fonte... poderia colocar mais detales dela, foto para o pessoal dar uma olhada...

mais ta parecendo fonte generica... se realmente for generica tente pegar uma fonte de uns 400W reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais