Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dfrancischetti

Placa Mãe Pcchips M757LRTE

Recommended Posts

Gostaria de saber se a Placa Mãe PCCHIPS M757LRTE, Chipset SIS 630, se já vem com USB on board, ou tenho que colocar as portas USB of board no slot PCI, se for on board como devo proceder. Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu montei uma máquina com esta placa . Ela tem usb onboard sim . Você terá que comprar um rabicho que é vendido em qualquer informática que se preze . Se na sua cidade você não achar , no mercado livre tem de monte . Esta placa sua tem apenas um slot de expansão pci , de modo que se você espetar uma placa usb pci ficará sem slot de expansão vago . Bom continuando , depois que você adquirir este rabicho e conectá lo corretamente no encaixe da placa (vide manual da placa ) você terá que entrar no setup e habilitar a opção de usb . No mais você poderá também adquirir um atx form que vem com duas portas ps2 para mouse e infra-vermelho e duas portas usb , sendo esta uma opção bem interessante já que você poderá usar mouses ópticos com porta ps2 . O único problema é que este atx form é bem mais caro e mais difícil de encontrar . Vale acrescentar de que uma vez eu comprei um no mercado livre que me custou 37,00 reais já com o frete incluso . Espero ter te ajudado . Abraço .

Compartilhar este post

Link para o post

tem que fazer alguma alteração? de bios? continua não funcionando, nem aparece o controlador de volume... como colocar essa maquina pra falar..rsr quero um som

Compartilhar este post

Link para o post
tem que fazer alguma alteração? de bios? continua não funcionando, nem aparece o controlador de volume... como colocar essa maquina pra falar..rsr quero um som

Verifique se no SETUP dessa máquina, o áudio on-board está habilitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele deve ser habilitado via JUMPER, de uma olhada no manual de sua placa mãe, se não há algum JUMPER q efetue essa configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais