Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Nvidia anuncia chip GeForce 7300 GS

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Nvidia anuncia chip GeForce 7300 GS

"A Nvidia anunciou seu primeiro chip fabricado em 90 nanômetros, o GeForce 7300 GS, um modelo voltado ao mercado básico."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ainda vai demorar muito para as placas 64 bits parar de serem fabricadas... porque tem muita gente que compra e nem quer saber se é de 64 ou 128 ou 256 bits e sim o tanto de memória que ela possui, ainda mais acho que esse turbocache é furada, você ter que utilizar a sua memória do sistema para video, tá parecendo um onboard com chip mais moderno!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ainda vai demorar muito para as placas 64 bits parar de serem fabricadas... porque tem muita gente que compra e nem quer saber se é de 64 ou 128 ou 256 bits e sim o tanto de memória que ela possui, ainda mais acho que esse turbocache é furada, você ter que utilizar a sua memória do sistema para video, tá parecendo um onboard com chip mais moderno!

Amigos,

Bom dia..

Comprei um computador, na verdade, um gabinete com placa-mãe asus, PentiumD 3.4, uma pci express 256 e 1g de memoria...

Estou vendo no AIDA que a minha placa de video não é PCI EXPRESS e sim esta GeForce 7300 GS 512.

Pergunta:

É a mesma coisa?

se não, qual a melhor? qual a mais cara? acho que fui lezado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais