Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lestat de Lion

P4P800-X: Som frontal e Cooler do chipset...

Recommended Posts

Tenho a MB ASUS P4P800-X.. porém o som frontal não tá ligado e eu não faço a minima ideia de onde ligar.. alguém pode me ajudar?

A outra dúvida é a seguinte.. porque minha placa mãe não tem um mini cooler como as outras mb?

Ela só tem um dissipador gigante...

Ela não aquece muito não, mas só gostaria de saber se isso é normal.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal sim amigo...

O dissipador passivo (que são os dissipadores sem ventoinhas) são bons, porque deixam a placa mais silenciosa, e muitos tem ótimas qualidades... portanto não se preocupe quanto ao dissipador...

No caso do seu Áudio, a Asus, não permite, que você utilizando o áudio frontal, ele saia na traseira, na sua grande maioria de placas mães, portanto, se você quer utilizar o áudio frontal, tenha em mente, que não vai conseguir utilizar o que fica na parte de tráz ao mesmo tempo...

Geralmente, as placas Asus, vem um Jumper, para você setar o áudio para ser utilizado como frontal, no manual de sua placa mãe, vem informando isso... ok...

Compartilhar este post

Link para o post

vixi.. então quer dizer que não dá pra conectar... porque as caixas de som ficam ligadas na frente... não atrás... e se eu por o jumper, já era pras caixas.. =/

tem como fazer isso só com o microfone?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais